sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Atenas 2004: Alemanha lidera o Ranking de Cavalos

Se existisse uma medalha olímpica para a criação de cavalos nos Jogos Olímpicos de Atenas, sem sombra de dúvida que esta seria atribuída à Alemanha.

Neste momento e depois de seis cerimónias de entrega de medalhas no Centro Equestre Olímpico Markopoulo, a Alemanha lidera o ranking de criação de cavalos de desporto, por uma larga margem.

Os cavalos de origem alemã, ganharam 10 das 15 medalhas nas provas de Dressage, com 4 medalhas de ouro, 1 de prata e 5 de bronze.

Nos Obstáculos, e antes dos resultados da Final de Saltos de Obstáculos, os cavalos alemães já venceram 3 medalhas de ouro, 1 de prata e 2 medalhas de bronze na prova por equipas. Dos 77 cavalos de obstáculos em pista, 32 são de origem alemã.

Entre os 75 cavalos de Concurso Completo, 9 eram alemães, sendo que, 1 deles ganhou a medalha de bronze pelos Estados Unidos da América.

A Alemanha tem a maior organização de criação de cavalos no mundo com afiliados de 28 associações, destacando-se entre as mais conhecidas as associações dos Hanoverianos, Holstein, Oldenburg e Westfalian.

X