sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Ascot arranca com apelos ao respeito pela tradição

As corridas de Ascot, ponto de encontro anual do hipismo, dos chapéus excêntricos e do jet-set, arrancaram ontem com advertências dos organizadores para que o código do vestuário seja cumprido sob pena de os espectadores serem expulsos.

Esta corrida de cavalos, que existe há mais de três séculos, decorre na localidade de Ascot, no Berkshire (Sudeste). Favorita da Rainha Isabel II, é um dos pontos de encontro mais apreciados da aristocracia inglesa, a par da regata de Henley e do festival de ópera de Glyndebourne.

Todavia, vítima da sua popularidade crescente, Ascot viu chegar um público menos preocupado com as normas do vestuário, a tal ponto que, este ano, os organizadores se viram obrigados a lembrar aos homens o uso da cartola e às mulheres o vestido e o chapéu.

As mini-saias são proibidas, os ombros devem estar cobertos e as calças do conjunto devem ser de “cor adequada”, segundo o regulamento, que ameaça os recalcitrantes com a saída obrigatória do recinto.

A rainha recebeu uma salva de palmas à chegada de caleche com o marido, o príncipe Filipe, seguido do príncipe Carlos, da sua mulher Camila e do príncipe André.

A série de corridas de cavalos do circuito de Ascot culminará com a Gold Cup, quinta-feira.

X