sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Arrancaram os Campeonatos Nacionais de Saltos de Obstáculos em Lisboa

Os campeonatos de Saltos de Obstáculos arrancaram esta quinta-feira 21 de Junho, na Sociedade Hípica Portuguesa em Lisboa, nas seguintes categorias: Campeonato de Portugal de Cavaleiros de Obstáculos, Campeonato de Portugal Jovens Cavaleiros, Campeonato de Portugal de Amadores e Campeonato de Portugal de Cavaleiros Embaixadores. Paralelamente disputa-se um concurso nacional de categoria B.

João Chuva foi o vencedor da primeira classificativa do Campeonato de Portugal do Cavaleiro de Obstáculos que decorre até domingo (24/06).

Com a participação de 20 conjuntos, a primeira classificativa do CPCO, uma Caça, teve como protagonista João Chuva montando a égua KWPN Virginia Dream (Lando x Cavalier), de 16 anos, que registou o melhor tempo (67,89s). Em segundo lugar ficou classificado Hugo Carvalho com Extraordiner (Nabab de Reve x Baloubet du Rouet) (70,60s), seguido de Rodrigo Giesteira Almeida com Hassan van De Wittemoere (Contact V/D Heffinck x Orolando) com Dominka van de Lucashoeve (Cardento x Chin Chin) em 4º (71,12s), Alexandre Faustino com Benhur de Salinas (Escudo I x Imago Mail) em 5º (71,45s), Martim Portela de Morais em 6º com Inco VD Bisschop (Kashmir van Schuttershof x Cavalier) 71,82s). Partilharam o sétimo lugar, Norbert Ell com Cardenta (Cachas x Corlando) e António Matos Almeida com Nikel de Presle (Kannan x Fennec) (72,35s).

Bernardo Pereira Ladeira / Un Krug Efele

Bernardo Pereira Ladeira com Un Krug Efele, assume a liderança provisória na primeira classificativa, do Campeonato de Portugal Jovens Cavaleiros (81,07s). Rafael Guimarães Rodrigues foi segundo classificado com Celina (82,39s), enquanto Miguel Lourenço com Cliff ocupou o terceiro lugar (83,68s). Todos os 7 conjuntos que alinharam nesta prova, penalizaram.

PROGRAMA

Resultados completos AQUI

X