sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

Arranca hoje o 12º Cto. do Mundo de Endurance

A largada para o 12º Campeonato Mundial de Resistência Equestre será hoje, sexta-feira (07/11) às 17h30 (09h30 GMT) o que significa que apenas a primeira etapa poderá realizar-se com a luz do dia e as restantes à noite.

Segundo os comentários, a velocidade mínima esperada na primeira etapa será de 12 km/h. Está prevista que a prova terá 13h20min, o tempo estipulado pela comissão organizadora. Os cavaleiros estimam que a velocidade média da prova estará entre 17 – 18 km/h, mais 5 horas de descanso obrigatório.

A prova dividida em sete etapas com tempo de descanso de 40, 50, 50, 60, 50 e 40 minutos e reapresentação obrigatória nas quatro etapas finais. Desta forma, os veterinários terão oportunidade de detectar se algum cavalo apresenta problemas, Serão 17 veterinários de serviço neste mundial e há na cidade uma clínica especialmente preparada e equipada para atender a qualquer emergência que possa surgir.

Muito se tem falado sobre os “favoritos” – equipes e individuais mas, tudo depende do tempo e da chuva que até hoje não se manifestou e é a grande expectativa de todos.

Valerie Kanavy, bicampeã mundial, está esperançosa em relação à chuva. Segundo a previsão do tempo, vai chover hoje e nos próximos dias. E estamos todos à espera.

Com duas medalhas individuais nos últimos quatro campeonatos mundiais, França está entre os favoritos do continente europeu enquanto que os Estados Unidos são os favoritos do continente norte-americano. Com a ausência do Brasil, Uruguai é o favorito da América do Sul.

Campeão do Europeu de 2007, Jean Phillipe Frances disputa a prova com o mesmo cavalo que venceu em Portugal, Hanaba Du Bois e é a grande esperança francesa para uma medalha individual.

Maria Alvarez Ponton é outra das favoritas. A espanhola que vive e trabalha nos Emirados Árabes Unidos monta Nobby, o mesmo cavalo com o qual conquistou a medalha de bronze no campeonato europeu do ano passado.

“Será uma prova cheia de surpresas e ninguém pode prever o que acontecerá pois as condições são novas, um desafio para todos os participantes”, declarou Jean Phillipe. “Treinamos os nossos cavalos durante duas semanas aqui em Terengganu e estão muito bem ajustados às condições da Malásia. Mas tudo vai depender da velocidade que dependerá das condições climáticas.”

Valerie Kanavy espera igualar o número de medalhas conquistadas por Becky Hart, única tri-campeã com o mesmo cavalo, Rio Gran Sultan.

Janice Worthington, 68, é a amazona mais velha deste mundial. “A idade não representa problema nenhum para correr os 160 km e enfrentar o calor e a humidade da Malásia”, disse Janice.

O rei da Malásia, Sultan Tuanku Mizan Zainal Abidin e o experiente cavaleiro do país e primeiro colocado no ranking da FEI em 2002, Dato Kamaruddin Abd Gani liderarão a equipe do país anfitrião.

O Bahrain e o Qatar esperam anular e vencer a forte equipe dos Emirados Árabes Unidos.

A Itália, medalha de ouro por equipas em 2004/2005 no Dubai, sofreu duas baixas e parte com quatro cavaleiros. Segundo Vergemino a oportunidade de uma medalha é remota.

Portugal depois da conquista da medalha de bronze nos Jogos Equestres Mundiais em Aachen, Alemanha, em 2006, a formação Portuguesa composta por Filipe Cacheirinha com ‘Papoila’, Ana Margarida Costa com 'Gozlane Du Somail', Rui Pereira 'Canário' e João Raposo com'Quinza' – tentarão defender o bronze conquistado competindo com mais de 30 equipas vindas de todo o mundo.

Terengganu ficará na história depois de acolher o primeiro Campeonato do Mundo de Resistência Equestre. Esta é também a primeira vez que um mundial é disputado num país tropical. “Tudo foi pensado e preparado para a segurança de todos. Além das tradicionais marcas, há 1.200 luzes espalhadas pelo percurso e todos os cavalos e cavaleiros vão utilizar um GPS.

Além disso, o exército da Malásia colocou cerca de oito mil soldados para a segurança do mundial e centenas de soldados estarão distribuídos ao longo do percurso. Contamos também com unidades médicas para qualquer emergência”, contou Derek Liebenberg.

X