sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Arranca a temporada internacional de ensino com dois CDIs 3* em Cascais

O calendário de provas internacionais de Dressage em Portugal começa no dia 1 até 4 de Março, no Centro Hípico da Costa do Estoril com um CDI3*, CDICh-A, CDIJ, CDIP, CDIU25, CDIY, CDIYH, enquanto o segundo concurso, no mesmo local e mesma categoria, está marcado de 7 a 10 de Março.

Estes dois eventos organizados pelo Centro Hípico da Costa do Estoril em parceria com a Dressage First, contam já com a presença confirmada de cavaleiros da Alemanha, França, Itália, Marrocos, Rússia e Espanha, sendo portuguesa a maioria dos conjuntos inscritos.

À semelhança do ano anterior, inicialmente foi contemplado integrar um CPEDI3* em paralelo, mas em virtude do reduzido número de participantes esperado e a falta de apoios, optou-se pelo cancelamento deste concurso.

Esta iniciativa conta com o patrocínio da Federação Equestre Portuguesa, Instituto Português do Desporto e Juventude, Mundo da Equitação, Monte Velho Equo-resort, Corkyard Equestrian, Intacol e Daniel Pinto Dressage.

No dia 1 de Março pelas 20h30 realiza-se um jantar de boas vindas no Centro Hípico da Costa do Estoril onde será sorteado pelos atletas presente uma estadia de duas noites no Monte Velho Equo-resort. Será também sorteado um prémio especial entre os participantes com a pontuação mínima de 66%, nos dias 8 e 9 de Março – 7 dias de alojamento na Ilha do Sal numa vivenda de luxo com vista mar, com capacidade para 4 pessoas, sendo condição obrigatória, o vencedor estar presente no momento do sorteio, durante o jantar de 9 de Março.

Durante os concursos haverá ainda um leilão de cobrições de alguns dos mais prestigiados garanhões da actualidade da raça Puro Sangue Lusitano

A inspecção veterinária terá lugar na sexta-feira (01/03), a partir das 14h30 no picadeiro coberto.

O Júri será composto por:

FEI JUIZES – 01 a 04 de Março

Mr. RAPHAEL SALEH (FRA) 5* (Presidente)

Mr. MAGNUS RINGMARK (SWE) 5* (Foreign Judge)

Mr. CLIVE HALSALL (GBR) 5*

Mr. PACO GUERRA (SPA) 5*

Mr. YURI ROMANOV (RUS) 4*

Mr. CARLOS LOPES (POR) 4*

Mrs MARY ROBBINS (NZ) 4*

Mr FREDERICO PINTEUS (POR) 3*

 

FEI JUIZES – 07 a 10 de Março

Mr. RAPHAEL SALEH (FRA) 5* (President)

Mrs. IRINA MACNAMI (RUS) 5* (Foreign Judge)

Mr. VINCENZO TRUPPA (ITA) 5*

Mr. HENNING LEHRMANN (GER) 5*

Mr. CARLOS LOPES (POR) 4*

Mrs. SANDRINE TRIMBORN (FRA) 3*

Mr. FREDERICO PINTEUS (POR) 3*

PROGRAMA AQUI

X