sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Apresentação da VI Equimagos

Com a presença de diversos criadores e ganaderos, Ana Cristina Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e Ângelo Silva, Presidente do Clube Taurino Salvaterrense falaram sobre o programa do VI Equimagos.

Esta apresentação decorreu na Casa Cadaval, em Muge, onde em seguida foi servido um buffet servido pelos alunos do curso de Hotelaria da Escola da Profissional de Salvaterra de Magos. Houve ainda oportunidade para os presentes escutarem o fado nas vozes de Elisa Viana e Guilherme Frazão, e a arte da guitarra portuguesa pelas mãos de Custódio Castelo e da viola por Carlos Garcia.

O VI Equimagos, Festival Equestre e Taurino marcará a agenda cultural do concelho de Salvaterra de Magos e da região, com a realização de vários espectáculos e das já habituais competições de âmbito nacional.

Destaque para mais uma jornada do campeonato nacional de Equitação de Trabalho, onde marcarão presença várias duplas, entre as quais alguns dos campeões do Mundo da modalidade. Mas o programa da iniciativa prevê ainda actividades de Horseball, jogos equestres e as já tradicionais cavalhadas.

O programa do VI Equimagos une ao cavalo e ao toiro a música e outras formas de sentir a arte. Espectáculos de Flamenco e Sevilhanas, o espectáculo “Alma do Tejo” de Pedro Barroso, uma Gala Equestre Nocturna, o espectáculo “Encantador de Cavalos” e ainda a actuação de ranchos folclóricos do concelho no último dia do evento.

Para a manhã de Sábado (11 de Outubro) está agendada uma demonstração de toureio a pé, e um treino público com o grupo de forcados de Salvaterra de Magos. O campino continua a ser uma figura de referência neste certame.

Haverá por isso um desfile de campinos, ao longo das ruas de Salvaterra de Magos, que é também uma homenagem a esta figura ímpar da nossa lezíria.

Na noite de 09 de Outubro o Clube Taurino Salvaterrense promove um colóquio com o tema “O Forcado”, no auditório do Centro de Interpretação do Cais da Vala.

Para as escolas do 1º ciclo do concelho foi definido um programa que contempla uma visita à exposição de éguas e passeios de charrette.

A 11 de Outubro realiza-se mais um grande Leilão de Cavalos inserido no programa do Equimagos. Uma iniciativa que acontece pelo quarto ano consecutivo. Pela manhã terá lugar a exposição dos animais, e às 15horas dar-se-á início ao leilão.

No plano gastronómico o Equimagos tem este ano uma maior variedade de oferta. Com mais tasquinhas e com a participação de associações e colectividades do concelho, que têm para servir os petiscos mais tradicionais da região.

X