sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

António Vozone segundo no G.P. da Comporta

Terminou a primeira semana do Atlantic Tour na Herdade da Comporta com, a vitória no primeiro Grande Prémio do irlandês Shane Breen com o garanhão irlandês de 13 anos Warrenstown You 2.

Breen, que somou inúmeras vitórias nas provas para cavalos novos na Comporta, fechou a primeira semana numa nota positiva. Shane Breen viu ainda o seu irmão Trevor, ficar em quinto lugar no Grande Prémio com Adventure de Kannan.

António Vozone com Lacy Woman (propriedade de João Maia) foi o melhor português no Grande Prémio, ao ocupar o segundo lugar do pódio. Um excelente resultado para António, que terminou com um duplo percurso sem faltas em 49,73s. O luso-brasileiro Ivan Camargo foi terceiro com Calimero of Colours (propriedade de Nuno Vasconcellos), também com zero pontos. Camargo foi ainda o melhor português, no Pequeno Grande Prémio de sábado, com Boomerang.

Dos trinta conjuntos que disputaram a prova, nove ficaram apurados para o desempate. Três conjuntos terminaram o Grande Prémio sem faltas.

Triunfo de João Pedro Gomes e Picasso III no Grande Prémio reservado aos Juniores, e Francisco Vasques ganhou o Grande Prémio Children com Rimamenta Herovina.

X