sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

António Vozone o grande vencedor do CSI Barcelos

António Vozone com Lacy Woman foi o grande vencedor do Concurso de Saltos Internacional que decorreu no Centro Hípico Ir. Pedro Coelho, em Barcelos, de 26 a 29 de Agosto.

O cavaleiro recebeu das mãos de Miguel Costa Gomes o troféu vencedor do “Grande Prémio Internacional” patrocinado pela Câmara Municipal.

Em 2º lugar classificou-se Luís Sabino Gonçalves, com Una Traviatta e em 3º, Luís Filipe Costa, com Maestro des Mers. O espanhol Jesus Torres e o brasileiro Fernando Guinato Neto arrecadaram os 4º e 5º lugares, respectivamente.

Este evento representou um grande sucesso para a organização. Desde as condições físicas do campo de obstáculos, à qualidade dos cavaleiros representando 11 países, a direcção do concurso mostrou-se satisfeita com o resultado deste evento, que para além do sucesso desportivo se constituiu como fundamental para a promoção de Barcelos e da região.

“Durante estes 4 dias passaram por aqui alguns milhares de pessoas que puderam usufruir deste belo espaço onde se encontra inserido o Centro Hípico. Com esta iniciativa pretendemos envolver o público e os participantes com a cidade de Barcelos no âmbito dos seus produtos turísticos mais relevantes: o património, as tradições, a arquitectura e a gastronomia. Para além do concurso, tivemos aqui representada a nossa gastronomia e os nossos vinhos, o comércio e o artesanato locais. Penso que esta conjugação foi determinante para o sucesso deste evento e para a promoção não só do desporto equestre, mas também da nossa cidade e da nossa região”, referiu Luís Daniel Fernandes, o presidente do concurso.

Quanto ao futuro, “O reconhecimento das Federações Nacionais e Internacional enche-nos de orgulho e motiva-nos para podermos trabalhar mais e melhor para podermos ser, a muito breve prazo, um local de excelência e uma referência para a realização deste tipo de provas desportivas” foram as palavras de João Barros, o director do concurso.

X