sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

António Matos Almeida domina e vence Grande Prémio no Porto

O Centro Hípico do Porto e Matosinhos recebeu o primeiro Concurso Saltos Nacional de categoria B que reuniu cerca de 150 participantes este fim-de-semana.

Montando Volver de la Vigne, António Matos Almeida, dominou e venceu no domingo o Grande Prémio do CSN-B em Matosinhos (31,65s). Este cavaleiro ficou ainda classificado em 2º lugar com Serko de la Brosse (32,89s) e em 4º com Bulls Eyes Z (35,46s). Francisco Fleming ocupou o terceiro lugar do pódio com Goran Van Berkenbroek (34,19s).

Dos 18 conjuntos que alinharam neste G.P. desenhado por Luís d’Orey e disputado com um desempate (1,35m), apenas quatro terminaram com zero pontos.

André Filipe Tavares Ferreira com Fuccini foi o vencedor do Pequeno Grande Prémio no sábado, tendo terminado sem faltas o desempate estabelecendo o tempo de 36,22s no desempate. Carolina Laranjeira foi segunda classificada com Oitava, também sem faltas (36,51s) enquanto Ana Teresa Campos Sousa ocupou o terceiro lugar do pódio com Cebomba (37,31s). Participaram nesta prova 21 conjuntos mas apenas 11 disputaram o desempate. Oito conjuntos terminaram a prova com duplos percursos sem faltas.

Resultados Grande Prémio AQUI

Resultados completos

X