sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotíciasSociedade

Angariação de fundos para associação de resgate de cavalos maltratados

O Clube Hípico Equiland, situado em Bela Mandil, no concelho de Olhão, está a organizar uma noite de angariação de fundos para beneficiar a associação de resgate de cavalos maltratados Their Voice Portugal.

O evento terá lugar no Real Marina Hotel e Spa, em Olhão, no dia 22 de Fevereiro, das 19:30 às 22:00 horas, contando com a presença da comunicadora animal Jackie Weaver.

Esta especialista virá propositadamente de Inglaterra para dar o seu contributo à associação e para ministrar um workshop sobre comunicação animal, que acontecerá pela primeira vez no Algarve, no Clube Hipico Equiland, no dia seguinte ao jantar.

Jackie Weaver é a autora mais vendida da Amazon e internacionalmente famosa pela comunicação com animais de famosos, tendo estado em vários programas de televisão e rádio no Reino Unido e nos Estados Unidos.

O clube hípico justifica a ação com “a ajuda que a Their Voice Portugal já deu ao Algarve, região onde os casos de maus tratos e abusos aos cavalos são imensos e do conhecimento geral, e por todo o trabalho que tem realizado ao longo do país ao resgatar centenas de animais negligenciados”.

Para mais informações ou reservas, os interessados devem utilizar o contacto 926071027.

X