sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Álvaro de Miranda entra a ganhar no Gucci Paris Masters: Luciana Diniz em décimo

O CSI5* Gucci Paris Masters arrancou nesta sexta-feira à noite, com o triunfo do brasileiro Álvaro de Miranda na prova grande montando AD Ashleigh Drossel Dan. O olimpico brasileiro ganhou a prova a 1,55 com um duplo sem faltas em 32,27s.

Em representação de Portugal, Luciana Diniz assegurou um excelente décimo lugar com Winningmood.

Dos 46 conjuntos que disputaram a prova, nove passaram ao desempate e apenas sete terminaram com duplos percursos sem faltas.

O francês Patrice Delaveau foi segundo classificado com Carinjo 9 HDC, seguido do norte-americano Kent Farrington com Uceko.

Na Longines Speed Challenge com obstáculos a 1,45m, o triunfo pertenceu ao francês Roger Yves-Bost com Castle Forbes Cosma. Gregory Whatelet em segundo com Kronos d'Ouilly. Reed Kessler com Ligist em terceiro lugar e Luciana Diniz em quarto com Lady Lindenhof.

Considerado um dos principais concursos de saltos indoor do mundo, o Gucci Masters conta com a participação das grandes estrelas do hipismo mundial, que irão disputar mais de 600 mil euros em prémios. Portugal está, mais uma vez, muito bem representado por Luciana Diniz, neste evento.

A prova rainha, o Grande Prémio Gucci, com obstáculos a 1,60m, realiza-se no domingo (02/11) e vai distribuir 300 mil euros em prize money.

X