sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Alois Pollmann-Schweckhorst vence a Qualificativa de Verona

Verona, foi um sonho tornado realidade para o alemão Alois Pollmann-Schweckhorst ao conquistar a sua primeira qualificativa da FEI com Lord Luis, um dos melhores cavalos de saltos da actualidade. Por alguma razão, o conjunto nunca conquistara uma qualificativa até agora, apesar de ambos saberem o caminho para a final.

Com apenas três cavaleiros, Pollmann-Schweckhorst só teve que conduzir calmamente o seu cavalo até à vitória, depois do italiano Omar Bonomelli, obviamente o favorito dos espectadores de Verona, e Steve Guerdat, terem cometido um erro respectivamente.

Alois Pollmann-Schweckhorst estava ainda mais satisfeito já que nunca tinha vencido uma qualificativa da Taça do Mundo FEI com o seu cavalo Lord Luis. “Tive sorte em ter sido o último a fazer a prova” disse Pollmann-Schweckhorst. “Não foram mais de dez minutos entre a minha primeira mão e a segunda. Luis saltou maravilhosamente, não estava nada cansado. Pelo contrário, ele estava muito concentrado e com vontade de vencer.”

Esta foi a primeira qualificativa da Rolex FEI Taça do Mundo Rolex de Alois Pollmann-Schweckhorst. “Ainda não apontei na minha agenda a final em Las Vegas. Estive lá duas vezes e adoraria ir lá uma terceira vez, mas ainda falta muito para Abril. Se eu ganhasse mais 20 pontos na Taça do Mundo, isso iria colocar-me numa situação muito favorável.”

O plano de Steve Guerdat caiu por terra depois do segundo salto na segunda mão. “Conheço a minha égua, ela é naturalmente rápida, com certeza mais rápida que Lord Luis” comentou Steve Guerdat. “Depois de Omar ter cometido o erro, sabia que tinha que fazer uma volta limpa sem ser palerma ao tentar fazer um tempo incrível. Não precisava de pôr essa pressão em Alois. Mas a minha égua tocou na última vara do último oxer. No entanto estou muito feliz com a sua prestação, esta foi a sua primeira grande prova depois dos Jogos Olímpicos. Alois merecia vencer, o seu cavalo não tocou numa vara em duas mãos. Este é o nosso desporto, não podemos vencer se o outro concorrente fizer uma prova limpa.”

As coisas estão a correr bem para Steve Guerdat pois a semana passada com Tresor V venceu o Grande Prémio de cinco estrelas em Lyon.”O meu objectivo a curto prazo é qualificar-me para o Top 10 em Bruxelas. Estava em 12º lugar no ranking a semana passada, por isso devo conseguir. E por certo que no próximo ano Las Vegas está no topo da minha lista!”

Resultados (09.11.08)

Result Rolex FEI World Cup™ competition in Verona:

1º Alois Pollmann-Schweckhorst (GER) / Lord Luis / 0-0 / 56.04
2º Steve Guerdat (SWI) / Jalisca Solier / 0-4 / 46.54
3º Omar Bonomelli (IT) / Quintero / 0-4 / 48.72
4º Sören Pedersen (DEN) / Lobster / 4 / 70.05
5º Ludo Phillipaerts (BEL) / Cavalor Winningmood / 4 / 70.91
6º Robert Smith (GBR) / Vangelis S / 4 / 71.12
7º Edwina Alexander (AUS) / Isovlas Ithot du Château / 4 / 72.00
8º Roger Yves Bost (F) / Ideal de la Loge / 4 / 72.24
9º Giuseppe d’Onofrio (IT)/ Landze / 4 / 72.39
10º Daniel Etter (SWI) / Peu a Peu / 4 / 72.54

Rolex FEI World Cup™ points in Verona :

Alois Pollmann-Schweckhorst – 20
Steve Guerdat – 17
Omar Bonomelli – 15
Sören Pedersen – 13
Ludo Phillipaerts – 12
Robert Smith – 11
Edwina Alexander – 10
Roger Yves Bost – 9
Giuseppe d’Onofrio – 8
Daniel Etter – 7
Marcus Ehning – 6
Michael Whitaker – 5
Ludger Beerbaum – 4
Marco Kutscher – 3
Pilar Cordon – 2
Albert Zoer – 1

Standings after three Rolex FEI World Cup competitions :

1) Omar Bonomelli – 25
2) Daniel Etter – 22
3) Ludo Phillipaerts – 21
4) Geir Gulliksen – 21
5) Gerco Schröder,-
eq. 6) Rutherford Latham,-
eq. 6) Alois Pollmann-Schweckhorst 20
8) Nicolas Delmotte – 20

X