sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Allevamento Fonte Abeti : Daniel Pinto eleito director desportivo

O cavaleiro olímpico português, Daniel Pinto, foi eleito director desportivo do Allevamento Fonte Abeti.

O criador italiano Riccardo Volpi, responsável pela criação de cavalos de dressage Fonte Abeti, escolheu Daniel Pinto para liderar a sua equipa de cavalos e cavaleiros para garantir o melhor apoio técnico tanto na fase de treino como em competições. Volpi, considerou o palmarés de Daniel Pinto que regista duas participações em Jogos Olímpicos, participou em 4 edições dos Jogos Equestres Mundiais e tem nove participações em Campeonatos da Europa de Dressage. Foi ainda, Chefe d’Equipe da selecção nacional portuguesa em 2019.

Assim, o garanhão Hanoveriano aprovado, Ecuador de Fonte Abeti (Negro – Sir Donnerhall) e a égua Fiamma di Fonte Abeti (Franklin – de Niro) foram transferidos para Arruda dos Vinhos, onde está localizada a equipa de Daniel Pinto, com objectivo de alcançar resultados desportivos expressivos.

Ecuador de Fonte Abeti, de 7 anos, é o garanhão principal da criação Volpi graças aos excelentes resultados nacionais e internacionais conseguidos até agora com o cavaleiro português Frederico Mexia de Almeida. De facto, Ecuador conquistou a medalha de ouro no Campeonato Italiano de Ensino de Cavalos Novos em 2019, 2020 e 2021 e num CDI YH em Omago (ITA) no ano transacto, conseguiu a média de 88,4% (2º) nas provas para cavalos de 6 anos.

Em 2021 este garanhão também participou do Bundeschampionat na Alemanha e ficou apurado para o Campeonato do Mundo de Cavalos Novos, tendo conseguido a pontuação de 80,6% na reprise Preliminar terminando em 14º lugar.

Fonte: La Escuderia Fonte Abeti AQUI

X