sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Alex McLin é o novo Secretário-Geral da FEI

A Presidente da Federação Equestre Internacional, SAR Princesa Haya, anunciou a nomeação de Alex McLin como secretário-geral com efeitos imediatos.

McLin entrou para a FEI em Março de 2005, formado pela Universidade de Duke, é membro da New York Bar, trabalhou para o World Economic Fórum. McLin é perito em lei desportiva, governo e economia.

SAR Princesa Haya disse: “Alex McLin demonstrou ser um excelente líder que possui um profundo conhecimento da necessidade de novos projectos para o desporto equestre, de forma adequada e não política. A mescla de juventude (37 anos) e conhecimentos concentrados em Alex McLin anuncia uma nova era para o papel de secretário-geral e reflecte a tendência de mudança no desporto.”

O anterior secretário-geral, Michael Stone, abandonou em Agosto passado a FEI devido a diferenças irreconciliáveis com a futura direcção da FEI.

Como nos negócios, o desporto está a descobrir que competência e criatividade são aliados poderosos, cujo efeito poderá surgir igualmente bem com uma abordagem discreta.

X