sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Albufeira homenageia o cavalo Lusitano com Gala Equestre

A primeira edição da Gala Equestre Algarve – Albufeira 2023 vai decorrer na Marina de Albufeira de 27 de julho a 21 de setembro, com cinco espetáculos de homenagem ao cavalo lusitano.

O primeiro momento equestre acontece esta quinta-feira, 27 de julho, às 21h30, estando os restantes espetáculos agendados para os dias 10 e 24 de agosto e 7 e 21 de setembro.

José Carlos Rolo, presidente da autarquia, sublinha que “esta é uma iniciativa que promove a cultura equestre, funcionando, de igual modo, como promotora de Albufeira enquanto destino turístico que oferece atividades diversificadas e a pensar em todos os públicos”.

Em cada um dos cinco espetáculos haverá a apresentação de exercícios de equitação clássica, coreografias executadas por cavaleiros e cavalos de alta escola exclusivamente do Algarve, acompanhados por música. Os cavaleiros utilizam traje de gala e selas à portuguesa. Os artistas, músicos e bailarinos participantes, são todos da região algarvia, sublinha a edilidade em nota divulgada.

As cinco sessões da Gala Equestre Algarve – Albufeira 2023 são de entrada livre.

X