sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Albert Zoer e Okidoki venceram a última etapa do GCT

O Centro Equestre Olímpico em Markopoulo, Grécia, foi o local escolhido para a última etapa do Global Champions Tour patrocinada pela CN WorldWide e dedicada à memória de Cristina Onassis, mãe de Athina Onassis, patrona do evento.

Trinta e três conjuntos alinharam à partida para disputar o Alpha Private Bank / CN Grande Prémio sobre duas mãos diferentes ao cronómetro com barrage (1,60m). Disputaram a segunda mão os 18 melhores conjuntos. Entre os conjuntos sem faltas na primeira mão, estavam Meredith Michaels-Beerbaum (Ale) com Shutterfly, vencedora da 7ª etapa do Global Champions Tour em Arezzo, Albert Zoer (Hol) com Okidoki, que ficou em segundo lugar na etapa de Arezzo e Nick Skelton (Gbr) com Arko III, vencedor da 4ª etapa do GCT do Estoril e segundo classificado em Valkenswaard, Holanda.

Na segunda mão nove conjuntos terminaram a prova sem faltas, mas apenas quatro conseguiram um duplo sem faltas e foram apurados para a barrage. O primeiro em pista na barrage foi Michael Whitaker (Gbr) com Insul Tech Mozart des Hayettes (Papillon Rouge x Nimmerdor) que derrubaram o penúltimo obstáculo e terminaram em 4º lugar. O seu compatriota Nick Skelton com o garanhão Oldenburg Arko III (Argentinus x Beach Boy), derrubou também o penúltimo salto e ficou em 2º lugar. Seguiu-se o holandês Albert Zoer com Okidoki (Jodokus x Tiopas) com uma barrage sem faltas, em 40,79s. Má sorte para Meredith e Shutterfly (Silvio I x Forrest), que derrubaram o primeiro elemento do duplo. Meredith ao penalizar quatro pontos no desempate em 40,13s, classificou-se em 3º lugar.

Depois da barrage, Albert Zoer comentou “Okidoki é um cavalo sensacional. Por vezes ele perde alguma velocidade sobre os saltos, mas acho que ele merecia esta vitória”.

O britânico Nick Skelton que obteve bons resultados no tour, concluiu “As provas do GCT são muito boas para os cavaleiros de topo. Com este sistema, permite-nos poupar e manter os nossos melhores cavalos por mais tempo, ganhar dinheiro e satisfazer os proprietários e patrocinadores. Acho que o GCT é um conceito muito atractivo para todos.”

Resultados (06.10.07)

ALPHA PRIVATE BANK & CN GRAND PRIX
8ª Etapa do Global Champions Tour
Art. 273.2.2+3.1, 1,60m

1º Okidoki / Albert Zoer (Ned) / 0 / 0 / 0 – 40.79
2º Arko III / Nick Skelton (Gbr) / 0 / 0 / 0- 40.09
3º Shutterfly / Meredith Michaels Beerbaum / 0 / 0 / 4 – 40.13
4º Mozart Des Hayettes / Michael Whitaker (Gbr) / 0 / 0 / 4 – 42.72
5º Koro D´Or / Michel Robert (Fra) / 0 / 1 – 77.54
6º La Toya III / Markus Fuchs (Sui) / 4 / 0 – 76.07
7º Sea Coast Conan / Kristof Cleeren (Bel) / 4 / 0 – 76.49
8º Eurocommerce Milano / Gerco Schröder (Ned) / 0 / 4 – 77.04
9º Ilostra Dark / Eugenie Angot (Fra) / 5/ 0 – 80.44
10º BMC Up And Down / Jeroen DUBBELDAM (NED) / 8 / 0 -72.69

X