sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Ahlmann fora dos Jogos Olímpicos de 2012

O cavaleiro de saltos alemão Christian Ahlmann não será seleccionado para os Jogos Olímpicos de Londres 2012 por causa da sua suspensão de oito meses de Pequim.

Ahlmann, tinha inicialmente recebido uma suspensão de quarto meses da Federação Equestre Internacional (FEI), mas o castigo foi dobrado, quando a Federação Alemã apelou ao Tribunal Arbitrário do Desporto.

No entanto, apesar dos Jogos Olímpicos terem ficado fora da suspensão de Ahlmann, foi introduzida uma nova regra antes dos Jogos de Pequim no ano passado, pelo Comité Internacional Olímpico, que faz com que Ahlmann fique excluído.

De acordo com esta regra, os atletas ficam excluídos dos próximos Jogos Olímpicos, se receberem uma suspensão por doping de pelo menos 6 meses, no período de quatro anos anterior.

A porta-voz do COI, Giselle Davies, disse: “Caso um atleta tenha sido apanhado com doping em Pequim e tenha recebido uma suspensão de 6 meses, este não será elegível para os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres.

A desqualificação de Ahlmann dos Jogos Olímpicos de Pequim, foi confirmada formalmente pela direcção do COI, na quinta-feira passada, juntamente com outros três cavaleiros – Bernardo Alves e Rodrigo Pessoa do Brasil, Denis Lynch da Irlanda e Courtney King dos Estados Unidos da América.

X