sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

ManeioNotícias

Agora é tempo de…

…programar toda a época de Verão tendo em conta o calendário da FEP deste ano. Convém fazê-lo conscienciosamente para poder fazer as inscrições atempadamente assim como para preparar convenientemente as viagens. Aproveite para verificar todo o material que utiliza em provas e em deslocações, como por exemplo: se o seu toque oferece as condições necessárias de segurança, se tem suficientes calções brancos, se as mantas necessárias não estão rotas, se os arreios estão todos em bom estado e limpos, etc.

…planear o trabalho a dar ao seu cavalo para que ele se mantenha em boa forma física e mental. Não o canse com sessões intermináveis de obstáculos; mantenha-o atento e interessado variando o trabalho ao intercalando sessões de trabalho montado com trabalho à guia e com algum trabalho sobre cavaletes; se possível faça um pouco de exterior e não se esqueça de lhe conceder um dia de folga, altura em que o pode passear à mão para que ele coma um pouco de erva.

Peça ao seu instrutor que o ajude a elaborar o programa de trabalho e que o aconselhe nos exercícios necessários para melhorar a atitude do seu cavalo.

…ajustar a alimentação do seu cavalo (e a sua) às exigências de um trabalho mais sério. A altura da mudança de pelo é óptima para desparasitar novamente e dar um suplemento vitamínico.

X