sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Academia de Dressage de Portugal acolhe o seu 1º Internacional

A Academia de Dressage de Portugal, um dos maiores complexos equestres da Europa, inaugurada no dia 25 de Outubro, recebe no seu “Indoor” na Quinta da Pataca em Arruda dos Vinhos, pela primeira vez, os CDI3*, CDIY, CDIJ e provas para Cavalos Novos de 12 a 14 de Dezembro de 2008.

O evento, que conta com um prize money de cerca de 13 mil euros, distribuídos por 10 provas e troféus para as provas de Juniores e Young Riders, promete animar o mês de Dezembro, normalmente escasso em eventos hípicos.

ACADEMIA DE DRESSAGE DE PORTUGAL

O complexo privado, idealizado pelo cavaleiro profissional Daniel Pinto e propriedade do francês Sylvain Massa, criador de cavalos Lusitanos, custou cerca de quatro milhões de euros e é constituído por 180 boxes para cavalos, picadeiros de dimensão olímpica (dois cobertos e dois no exterior), um estádio para provas internacionais e 3000 lugares sentados e três pistas de treino de provas (carriéres).

Um parque de estacionamento para camiões e atrelados, salas de aulas, hospital veterinário, sala de ferração, boutique equestre, restaurante e um hotel, ainda em projecto, fazem parte deste fabuloso complexo.

Nas instalações da academia são disponibilizados os serviços de cavalos a penso, formação de cavaleiros, escola de equitação, venda de cavalos, assistência aos criadores, estágios de aperfeiçoamento equestre, turismo equestre, treino de cavalos, preparação de cavalos e cavaleiros para a competição e assistência veterinária.

X