sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Aachen: Luciana Diniz em décimo segundo em Aachen

Foi debaixo de chuva torrencial que o alemão Holger Wulschner com o Holsteiner de 11 anos Clausen conquistou esta tarde (04/07) a vitória no Warsteiner Prize, Prize of Europe do CHIO de Aachen, Alemanha.

Com um duplo percurso sem faltas em 53,63s, Wulschner assegurou a vitória, relegando para o segundo lugar a amazona irlandesa Jessica Kürten em Quibell (0/0-54,78s). Vinte centésimos separaram a terceira classificada Meredith Michaels-Beerbaum e Le Mans, da segunda classificada. (0/0-54,98s).

Por Portugal, Luciana Diniz em Son of Marco, ao derrubar o segundo elemento do triplo na primeira mão, classificou-se num excelente 12º lugar (4-82,53s).

Esta qualificativa (3) a contar para o Grande Prémio Rolex, ficou marcada pelo grande número de faltas na primeira mão, particularmente no vertical de barras e no triplo. Com obstáculos a 1,60m e uma vala de água de meter respeito (1,40m de largo), o chefe de pista alemão Frank Rothenberger exigiu muito dos participantes, principalmente considerando o mau tempo que se fez sentir e as condições do piso.

Dos 50 inscritos apenas sete foram apurados para a barrage, e destes, três fizeram a prova sem faltas, dentro do tempo estipulado.

Má sorte para Eva Bitter da Alemanha, que por erro de percurso na barrage, foi eliminada com Argelith Stakkato.

Sete conjuntos abandonaram a prova.

Confira os resultados.

X