sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Aachen: Luciana Diniz em décimo primeiro lugar

Montando a égua Oldenburg de 11 anos Suzie Quattro, Luciana Diniz em representação de Portugal na prova pequena da jornada inaugural do CHIO de Aachen, Alemanha, classificou-se em 11º lugar com um percurso sem faltas em 69,92s. Um bom começo para a amazona portuguesa.

Venceu a prova o francês de 41 anos Roger Yves Bost com Lolita de la Loge (61,05s), seguido do alemão Christian Ahlmann e Perry Lee Rhein (61,58s). Em terceiro lugar ficou a irlandesa de 37 anos Jessica Kurten, vencedora do Grande Prémio do Mónaco no fim-de-semana passado, que montou nesta prova Castle Forbes Vivaldo van Het Costersveld (63,40s).

Oitenta e um conjuntos disputaram o traçado a cargo do alemão Frank Rothenberger e composto por 11 obstáculos (1,45m) e 13 esforços, mas apenas vinte e seis fizeram uma prova sem faltas.

Os alemães foram os protagonistas na prova grande (tabela A ao crómetro), com Marcus Ehning em Cinderella a vencer a prova (0-81,87s), seguido dos seus compatriotas Heinrich Hermann Engemann em Aboyeur W (0-82,41) e de Meredith Michaels-Beerbaum com o eterno Shutterfly (0-82,53s).

Nesta prova, Luciana Diniz ficou em 26º lugar com Son of Marco (4-83,78s).

Uma aparatosa queda da amazona suíça de 28 anos Christina Liebherr da égua L.B. Callas Sitte Z sob o “oxer”, causou alguma consternação. Felizmente Christina não sofreu fracturas, mas ficou em observação durante 24 horas na Clínica de Aachen.

Confira os resultados.

X