sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Aachen: Isabell Werth imbatível no CDIO3*

A competir em casa, a amazona alemã de 37 anos Isabell Werth com Satchmo conquistou as três provas do CDIO3* de Aachen, e terminou com uma vitória no Grand Prix Kür com música (Deutsche Bank Prize) com a nota de 82,35%. Recebeu ainda o prémio Piaff Prize destinado ao conjunto melhor classificado no concurso.

Claramente os juízes favoreceram Isabell Werth em relação à holandesa Anky van Grunsven. No Grande Prémio, Werth com Satchmo cometeu vários erros nas passagens de mão a dois tempos e devia ter sido penalizada.

O segundo lugar foi para olímpica e campeã do Mundo Anky van Grunsven de 38 anos em parceria com Keltec Salinero (81,45%). Foram vários os espectadores que assobiaram e protestaram contra a nota elevada atribuída ao conjunto. Apesar da holandesa Anky executar um GP interessante, principalmente o piaffe, e a passage, notou-se alguma tensão nas transições passage – galope e na extensão do trote antes de seguir para linha do centro para o último piaffe e passage.

Pela Suécia, o olímpico Jan Brink visivelmente satisfeito com a prestação de Briar, terminou em terceiro lugar (77,55%). De recordar que Jan Brink venceu o GP de Aachen em 2005 e classificou-se em 8º lugar com Briar nos Jogos Equestres Mundiais de 2006.

Quanto à representação nacional foi discreta (ver resultados).

Daniel Pinto (Galopin de la Font) e Miguel Ralão Duarte (Oxális da Meia Lua), não conseguiram resultados que lhes garanta o passaporte para os Jogos Olímpicos de Pequim 2008.

Confira os resultados.

X