sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Aachen 2008: A supremacia alemã na Dressage

A Alemanha ganhou a Taça das Nações esta quinta-feira, pela 26ª vez, no CHIO de Aachen 2008, com a classificação de 220.959% por equipas. Em segundo lugar ficou a Holanda, com 220.959%, seguida da Dinamarca, com 205.833%. A Suécia terminou em quarto lugar.

Isabell Werth conquistou a vitória pela segunda vez no Prémio MEGGLE com o seu cavalo do Campeonato do Mundo, Satchmo. “Estava ligeiramente apreensiva antes da prova, porque Satchmo estava preparado para o tempo quente e não gosta de chuva, mas felizmente não choveu e ele portou-se brilhantemente”, declarou a cavaleira de Rheinberg. Liderou com a pontuação de 76.917. A cavaleira Holandesa de 28 anos de idade Adelinde Cornelissen pontuou 73.215 com o seu descendente de Jazz, Parzival, e surpreendeu ao conquistar o segundo lugar.

O terceiro lugar foi para a alemã Heike Kemmer, com a pontuação de 72.259. “Bonaparte foi perfeito, muito atento e completamente concentrado. Fiquei muito satisfeita e darei o meu melhor para me classificar para Hong Kong”, explicou a cavaleira de Berlim, que reside agora em Winsen. Kemmer foi, assim, a segunda melhor Alemã classificada, à frente de Nadine Capellmann, que ficou em quarto lugar com a pontuação de 71.79%. “Infelizmente, tivemos algumas falhas pequenas na pirueta e nas passagens de mão a tempo, em que Elvis não tinha impulsão suficiente. No entanto, fiquei satisfeita com a nossa prestação ”, declarou.

GRANDE PRÉMIO PARA ISABELL WERTH

A vitória no Prémio HAVENS Pferdefutter, Grande Prémio CDI, foi para Isabell Werth, da Alemanha. “Hannes, como apelidamos Warum Nicht, foi brilhante. Só fez um pequeno erro na pirueta, mas fora isso fiquei completamente satisfeita com a prestação. Quis começar demasiado cedo”, declarou a cavaleira de 38 anos de idade, que é de momento a terceira no “ranking” mundial da Federação Equestre Internacional, com o Hanoveriano filho de Weltmeyer. A cavaleira Holandesa Anky van Grunsven, que montou o garanhão preto de 11 anos de idade, IPS Painted Black, teve de se contentar com o terceiro lugar e a pontuação de 71.042%.

Dezoito cavaleiros de seis países competiram. Monica Theodorescu ficou feliz com o segundo lugar que conquistou com o cavalo Whisper, de 10 anos de idade e filho de Welt Hit IO. Um pequeno erro no alongamento de trote custou-lhe os pontos numa prestação que foi, aparte isso, cheia de momentos brilhantes. O conjunto até recebeu um 9.0 de três dos júris pelo seu passo alongado. A pontuação final da cavaleira de Sassenberg foi 71.917%.

O cavaleiro Dinamarquês Andreas Helgstrand acabou, finalmente, em quarto lugar. “Fiquei muito satisfeito com a prestação do meu cavalo, mas bastante desiludido com a pontuação. Estava à espera de mais do que 70.833”, comentou. Vou levar tanto Don Schufro como Gredstedgards Casmir comigo para a quarentena dos Jogos Olímpicos, e só depois decidirei qual vou levar para Hong Kong, explicou o cavaleiro de 30 anos de idade. “O meu favorito é Don Schufro, por ter mais experiência. Casmir só tem nove anos de idade e precisa de mais um ou dois anos”.

SABIA QUE…

Ingrid Klimke está a participar simultaneamente em duas disciplinas em Aachen: para além de competir em Dressage, é também um dos elementos da equipa Alemã de Concurso Completo e irá montar FRH Butts Abraxxas na Taça das Nações na Sexta-feira e Sábado. Ingrid está na esperança de ganhar a viagem para Hong Kong com este cavalo.

X