sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

7 Animais vendidos no Leilão AR (Actualizada)

A Coudelaria de Alter realizou o seu leilão tradicional a 24 de Abril, pelas 15h00.

Como é hábito, foram apresentados animais com elevados critérios de seleção e padronizados pelos excelentes andamentos, uma das principais características do “Alter Real”.

A leilão esteve um lote de 22 animais com características distintas para incentivar novos criadores através da sua comprovada funcionalidade. Com genética semelhante aos plantéis da própria Coudelaria, os animais cuja ascendência está baseada em gerações de seleção e funcionalidade, abordam pilares da raça como o Xaquiro (CI) e o Rubi (AR).

Houve a preocupação de apresentar os animais montados, mostrando mais facilmente todas as suas potencialidades, e foi dada a possibilidade de serem adquiridos irmãos de alguns cavalos campeões que são hoje os principais garanhões da Coudelaria de Alter como sejam o Coronel (AR) e o Beirão (AR).

Proporcionou-se a divulgação das raças autóctones através da apresentação para venda de um garanhão Sorraia, cuja raça deve ser enaltecida e preservada como parte do nosso rico e vasto património zootécnico.

Com 22 exemplares à espera de serem arrematados, faltaram licitadores no leilão, sendo que, apenas foram vendidos 7 dos 22 animais, tendo ficado dividida a compra entre 4 fêmeas e 3 machos. A instituição – que atravessa uma crise financeira – amealhou cerca de 50 mil euros.

“XEHADA” A MAIS VALIOSA

O mais valioso, dos 22 animais leiloados foi “XEHADA”, (x Hircino e Jaxilina x Xaquiro), uma égua gestante de 10 anos, afilhada com uma poldra do garanhão Coronel (AR). “XEHADA”, de pelagem castanha, com o lote número 10, foi arrematada por 15.200 €.

X