sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

600 Artistas e 200 Cavalos na Cerimónia de Abertura dos JEM 2010

A cerimónia de abertura para os Jogos Equestres Mundiais FEI em Alltech em 2010, irá arrancar com centenas de cavalos e cavaleiros, marchas de bandas, orquestras, cantores de renome e um “Call to the Post” de Kentucky.

“Estamos a entrevistar alguns dos maiores artistas de todo o mundo, incluindo artistas equinos e artistas internacionais” disse o Dr. Everett McCorvey, cuja empresa, a Global Creative Connections, irá ser a produtora da Cerimónia de Abertura dos Jogos.

“Iremos destacar o melhor do Kentucky e o melhor da América, e começar estes Jogos com uma celebração espectacular e grande pompa.”

Poderão estar envolvidos na produção até 600 artistas e 200 cavalos, incluindo uma orquestra de 100 elementos, um coro de 300 pessoas e centenas de adultos e crianças. Marchas de bandas irão tocar músicas das forças armadas, e celebridades locais e internacionais, bem como dignitários, irão estar envolvidos.

A produção irá incluir um tributo à música americana, incluindo a Broadway e Bluegrass, a Parada Oficial de Atletas e, em tributo ao primeiro estado americano a albergar os Jogos, a canção My Old Kentucky Home.

A cerimónia de abertura terá lugar no dia 25 de Setembro de 2010, às 7 da tarde locais, no Outdoor Stadium no Kentucky Horse Park, a localização destes Jogos. A cerimónia de encerramento será celebrada no mesmo local, no dia 10 de Outubro às 4 da tarde.

“A nossa cerimónia de abertura irá marcar o tom para os 16 dias de competição ao mais alto nível”, disse Jamie Link, Presidente da Fundação dos Jogos Mundiais de 2010.

“Estes Jogos irão ser o maior evento desportivo na América no ano de 2010, e esperamos que o palco da Cerimónia de Abertura reflicta a magnitude deste evento em Kentucky, na América e do mundo equestre.

X