sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

5º Passeio Equestre de Odemira

Organizado pela Companhia Equestre do Mira “Os Perdidos”, e com o apoio do Município e das Juntas de Freguesia de S. Salvador e de Santa de Maria e da GNR, a vila de Odemira vai receber o 5º Passeio Equestre, no dia 25 de Setembro, onde o prazer de andar a cavalo se alia à descoberta do concelho.

O percurso terá aproximadamente 12 kms, realizado junto a Odemira, na freguesia de S. Salvador e onde o rio Mira será o cenário privilegiado. Os participantes poderão contemplar agradáveis paisagens naturais e rurais. À semelhança do que aconteceu em 2010, são esperados perto de 100 participantes.

A concentração está prevista para as 8.00 horas e o início do passeio será pelas 9.30 horas, junto à Rotunda do Lagar, em Odemira. A inscrição tem o valor de 10 euros para os cavaleiros e ligeiramente superior para os acompanhantes, incluindo pequeno-almoço, almoço e lembrança de participação.

Para completar o dia dedicado às lides equestres, e após o almoço convívio, a organização vai promover uma garraiada, a partir das 18.00 horas.

Na promoção deste evento, a Companhia Equestre do Mira conta com os apoios do Município de Odemira, das Juntas de Freguesia de S. Salvador e de Santa de Maria e da GNR.

Para mais informações e inscrições, contactar Rodrigo Calapez, através do 919 231 060.

X