sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

4 Portugueses no CSI2* de Toledo

Os preparativos para o CSI2* de Toledo, que se realiza de 14 a 16 de Maio, continuam a bom ritmo e auguram um novo êxito da sexta edição do evento.

A uma semana de fecharem as inscrições, já estão registados mais de 120 cavalos, 50 dos quais são estrangeiros e 75 são do país anfitrião. Dez países estarão representados no evento.

A representação nacional estará a cargo de António Vozone, Luís Sabino Gonçalves, Francisco Rocha e Francisco Moura, vencedor do Grande Prémio do CSN-A** de Lisboa.

O programa desportivo deste Concurso de Saltos Internacional de categoria 2* oferece nove provas, sendo que, duas delas são pontuáveis para o FEI Rolex Ranking. O programa contempla também 3 provas com uma classificação especial para os sub-25, já que o evento faz parte do European Youngster Cup. O vencedor da classificação especial na prova nº8 fica apurado para a final da EYCUP, que se realiza em Frankfurt, em Dezembro próximo.

No total serão distribuídos em prize money 65 mil euros, dos quais 40 mil estão reservados para os dois grandes prémios.

As instalações da Hípica de Toledo oferecem todo tipo de facilidades aos participantes, nomeadamente uma pista da Otto Sport, boxes fixas, pistas de aquecimento interiores e exteriores e um serviço de restauração de alta qualidade.

X