sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

3º Festival do Cavalo Lusitano de Águas de Lindóia consagra Xamã do Top

Após sagrar-se Campeão dos Campeões, o garanhão Xamã do Top terminou como principal destaque do Concurso de Morfologia reservado aos Machos, realizado durante o Festival do Cavalo Lusitano de Águas de Lindóia.

A terceira edição do evento, encerrou no domingo (18), consagrou o garanhão, propriedade da Coudelaria Ilha Verde, sedeada em Araçoiaba da Serra (SP). Destaque para o cavaleiro João Victor Oliva, filho do proprietário da Coudelaria, Victor Oliva. O jovem também ficou com o prémio de Melhor Cavaleiro do encontro. Já o título de Grande Campeão Jovem coube a Expositor Interagro, poldro ruço de 3 anos.

Desde sexta-feira, quando as avaliações morfológicas começaram na pista montada no Espaço Burle Marx, os lindoienses acompanharam com muita atenção a passagem dos animais. Ao todo, foram quatro categorias, divididas entre machos de 2, 3 e 4 anos, além dos adultos. Neste ano, os julgamentos foram comentados pelos juízes. A iniciativa permitiu que o público compreendesse melhor os critérios técnicos, entendendo o porquê de cada resultado.

Foi disputado ainda o prémio de Melhor Cabeça. A vitória coube a Forever do Retiro, exemplar que faz parte do plantel do Haras Villa do Retiro, de Boituva (SP).

A 3ª etapa do Campeonato Paulista de Equitação de Trabalho e a 2ª Prova de Velocidade conferiram muita emoção ao festival, envolvendo todo o público presente. Além das definições dos vencedores das sete categorias do Campeonato Paulista, turistas e moradores de Águas de Lindóia puderam acompanhar a vitória do experiente Luciano Pereira na Prova de Velocidade. Montando o veloz Toureiro do Top, a cavaleiro da Fazenda Sasa conquistou o tempo final de 35,52s.

Uma cavalgada pelas principais ruas da cidade e um jantar entre criadores e convidados, realizado no Hotel Villa di Mantova, celebraram a presença do Cavalo Lusitano na região.

Com 152 pontos, as Fazendas Interagro, de Itapira (SP), asseguraram o prémio como Melhor Criador do Festival. Já o Melhor Expositor de 2011 foi a Fazenda Sasa, de Martinópolis (SP) que somou um total de 183 pontos.

O 3º Festival do PSL de Águas de Lindoia foi fruto da parceria da ABPSL com a Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, apresentado pelo Banco Santander, com patrocínio da Avallon Blindagens, Companhia Athletica, Haras LS, Guabi e Redecard. Apoio: Haras do Drosa e Associação dos Hoteleiros de Águas de Lindóia (Ahal).

Resultados das provas morfológicas realizadas no 3º Festival do Cavalo Lusitano de Águas de Lindóia:

Campeão dos Campeões: Xamã do Top
Expositor: Coudelaria Ilha Verde
Grande Campeão Macho Adulto: Xamã do Top
Expositor: Coudelaria Ilha Verde

Reservado Grande Campeão Macho Adulto: Destinado Interagro
Expositor: Fazendas Interagro

Grande Campeão Macho Jovem: Expositor Interagro
Expositor: Fazendas Interagro

Reservado Grande Campeão Macho Jovem: Fogo da Sasa JE
Expositor: Fazenda Sasa

Melhor Apresentador: Edmar Martins de Brito/Fazendas Interagro
Melhor Ginete: João Victor Marcari Oliva/Coudelaria Ilha Verde

Resultados da 3ª etapa do Campeonato Paulista de Equitação de Trabalho:

Aberta Amadores: Geraldo Lefosse e Zeus de Quintana
Amador I: Luiza Magalhães e Astro V8
Aspirante: Adenilton dos Santos Lima e Ulisses do Castanheiro
Cavalos Novos: Rafael Leme e Zoonito da Boa Nova
Preliminar: Luciano Pereira Alves e Adonis da Sasa JE
Jovens Cavaleiros: Gustavo Trielli Ávila e Xaveco Interagro
Intermediária: Luís Carlos de Oliveira e Zique SA
Forte: Luís Carlos de Oliveira e Sobreiro da Cachoeirinha

X