sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

250 Expositores na III Feira Nacional do Toiro…

Pela terceira vez, o evento que se realiza de dois em dois anos, em Santarém, apresenta-se ao país já no próximo dia 17 de Fevereiro.

Distinguida com vários prémios nacionais e também recentemente com o troféu Cossio, outorgado por um júri madrileno, como reconhecimento pela inovação e qualidade alcançada, a Feira Nacional do Toiro cumpre, no próximo mês de Fevereiro, o objectivo da continuidade de uma tradição remota em Portugal, dando destaque à existência e criação da raça brava, paradigma dos povos ibéricos, indo muito para além da existência do espectáculo tauromáquico.

Para a edição de 2006 está confirmada a presença de mais de 250 expositores. Pela primeira vez, estão reunidas num mesmo espaço cerca de 70 das mais conceituadas ganadarias e coudelarias portuguesas, acompanhando alguns dos mais conhecidos criadores espanhóis, tais como Eduardo Miura, Álvaro Domecq e Vitorino Martin, entre outras figuras marcantes do mundo da tauromaquia espanhola.

Outra curiosidade apresentada este ano são os stands próprios dedicados a Toureiros de renome, onde o visitante poderá ‘viajar’ e conhecer as suas carreiras pautadas pelos sucessos e êxitos. Demonstrando como se preparam os cavalos de toureio, a Feira conta com a quase totalidade dos cavaleiros portugueses. Estes, juntamente com toureiros espanhóis, vão demonstrar como se seleccionam nas ganaderias mais conhecidas, as reses bravas, tudo ao som da Banda de Alcochete e também da conceituada banda da Real Maestranza de Sevilha. Irá realizar-se ainda o espectáculo de homenagem aos “4 cavaleiros da apoteose” Lupi, Domecq e os irmãos Peralta.

No plano das artes destaca-se a exposição da Casa dos Patudos, onde o visitante poderá apreciar o legado de Carlos e José Relvas, relacionado com o mundo rural e a tauromaquia, representado numa exposição inédita do espólio particular, composto por obras de valor incalculável de Silva Porto, Malhoa, Columbano, Roberto Domingo, entre outros. O público poderá ainda usufruir de uma visita in loco, ao museu de “Las Ventas”, o museu taurino de Valência e de várias exposições fotográficas salientando-se, entre estas, a do célebre fotógrafo espanhol ‘Cano’, através da qual se poderá reviver a história da tauromaquia espanhola do século passado.

X