sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

22º Festival Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano 2010

O Festival Internacional do PSL vai reunir especialistas nacionais e estrangeiros em acções temáticas.

A uma semana do início do evento, o 22º Festival do Cavalo Puro Sangue Lusitano prepara-se para surpreender os visitantes com um intenso programa de acções.

Além da participação de 60 criadores, o Festival Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano dá inicio à sua 22ª edição na Quarta – Feira dia, 2 de Junho com uma corrida de touros pelas 22H00 no Campo Pequeno.

• Quinta-feira, dia 3 de Junho, no hipódromo Manuel Possolo, Cascais, pelas 15h00, arranque oficial do concurso MODELOS E ANDAMENTOS. A APSL – Associação Portuguesa do Cavalo Puro Sangue Lusitano – dá também inicio às provas de apuramento para o Campeonato do Mundo de Cavalos Lusitanos, que irá decorrer na Alemanha em Agosto. Ainda no mesmo dia, pelas 17h00, no Centro Cultural de Cascais , Félix Brasseur, Bento Castelhano, Emídio Pinto e Christopher Hess debatem a Funcionalidade do Cavalo Lusitano, num fórum subordinado ao tema.

• Sexta-feira, dia 4 de Junho o programa do 22º Festival do Cavalo Puro Sangue Lusitano contempla uma apresentação sobre hipoterapia e a entrega dos diplomas aos proprietários dos reprodutores recomendados e de mérito da raça Lusitana. De destacar também a gala equestre que terá lugar a partir das 21.30h, um espectáculo que demonstra a versatilidade do cavalo Lusitano, com a Escola Portuguesa de Arte Equestre com uma performance a cargo de Lorenzo, figura internacional no panorama dos cavalos.

• Sábado, 5 de Junho e dia de fecho do evento, o 22º Festival Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano presta homenagem ao Mestre David Ribeiro Telles, figura de referência no toureio cuja utilização do cavalo Lusitano permitiu a sua divulgação ao mais alto nível.

A organização APSL- Associação Portuguesa de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano – e os patrocinadores oficiais do evento – irão ainda proceder à entrega do prémio Beatrice Bulteau, campeão dos campeões, ao criador e animal vencedor.

O 22º Festival Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano é de entrada livre a todos os visitantes que se queiram deslocar ao hipódromo.

X