sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

22ª edição da Ovibeja realiza-se na Primavera

“Depois de vários anos com um calendário fixado no mês de Março, a Ovibeja ocupa finalmente o seu espaço, regressando à Primavera, data em que nasceu – na Feira de Maio. A 22ª edição vai realizar-se de 30 de Abril a 8 de Maio”. É assim que o presidente da ACOS e responsável pela organização da feira se refere à nova data que ocupa o espaço deixado em aberto pela tradicional Feira da Primavera.

Virada para o mundo rural e para o desenvolvimento rural, a 22ª edição da Ovibeja inclui os habituais concursos e exposições de gado, provas e festivais equestres, artesanato, muita música e animação, os inconfundíveis produtos regionais de qualidade, como o presunto, os enchidos, vinho, azeite, pão, mel, entre muitos outros.

A Ovibeja é o resultado da participação e empenho de todos os alentejanos que nela se revêem e com ela dão maior expressão aos seus negócios e actividades.

Com nova data – na Primavera – a Ovibeja já está em construção acelerada. Uma feira onde todos cabem e onde todos têm um espaço que é seu. A organização é da responsabilidade da Associação de Criadores de Ovinos do Sul.

X