sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

1º Fórum Internacional do Puro Sangue Lusitano na Dressage

Tendo como tema principal da sua abordagem o Cavalo Lusitano, terá lugar na Academia Dressage de 30 de Outubro a 01 de Novembro o 1ª Fórum Internacional do Puro Sangue Lusitano na Dressage.

Numa parceria entre a Academia Dressage e a Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, o principal objectivo deste fórum passará por dar a conhecer e potencializar a utilização do cavalo Lusitano no âmbito da competição Internacional na disciplina de Dressage, integrando conhecimentos e promovendo sinergias. Para tal, o painel de participantes será vasto com a participação de alguns dos mais conceituados cientistas, juízes treinadores e cavaleiros internacionais.

Desta forma, no final do fórum, será possível reconhecer as verdadeiras características e capacidades da raça, de forma a aperfeiçoa-la no âmbito desportivo, nomeadamente na alta competição. Com quatro áreas temáticas: Criação, Equitação, Desporto, Difusão e Optimização. A discussão será dividida em sessões teórica e práticas.

A presença de delegações e associações nacionais e internacionais ligadas ao Cavalo Lusitano, promete ser um outro ponto de interes-se.

Perante este leque único de oportunidades, que permitem conhecer, viver e até desfrutar do cavalo lusitano e das suas potencialidades, merece a pena reservar na sua agenda estes dias, para estar de perto com o cavalo lusitano e tudo aquilo que ele representa. Poisa área de actuação deste estende-se não só ao desporto mas também à cultura e ao lazer. O Cavalo Lusitano torna-se, também, e cada vez mais, uma marca promotora de Portugal, no exterior.

Contactos:
Academia de Dressage
Tel: +351914301626
academiadressage@sapo.pt

X