sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

160 Conjuntos no Circuito de Natal em Leça da Palmeira

Decorreu no passado fim-de-semana o primeiro de dois concursos de saltos indoor, do tradicional Circuito de Natal do Centro Hipico do Porto e Matosinhos, que reuniu cerca de 160 conjuntos nas duas jornadas do CSN-B.

Com um prize money global de 2.750€, a vitória no Grande Prémio coube mais uma vez, a Hugo Miguel Carvalho com Arthos, que foi o mais rápido (0/0-39,18s) dos três conjuntos que terminaram com duplos percursos sem faltas. António Portela Carneiro assegurou o segundo e terceiro lugares, com Xanana (0/0-41,03s) e Radieuse de Sainte-Hermelle (0/0-41,62s), respectivamente.

No seguimento, Ivo Carvalho foi quarto classificado com Licoeur du Faubourg e em quinto lugar a jovem Vera Hansen Costa e Silva, de 14 anos, com Uitblinker.

Dos 28 conjuntos que alinharam, cinco, disputaram o desempate com uma primeira mão sem faltas. Os percursos estiveram a cargo do chefe de pista Luís d'Orey.

No próximo fim-de-semana (7, 8 e 9 Dez), realiza-se o segundo CSN-B, deste Circuito de Natal.

O Troféu do Circuito de Natal do CHPM, tem por objectivo premiar a regularidade dos melhores conjuntos Cavaleiro/Cavalo nas seguintes categorias: Seniores, Amazonas, Juniores, Juvenis e Iniciados.

X