sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

157 Mil passaram pela Feira do Ribatejo em Santarém

Consumir português dinamiza o sector agrícola e impulsiona a economia nacional!

A 48ª Feira Nacional de Agricultura | 58ª Feira do Ribatejo (FNA/FR) dedicada este ano ao tema “A Floresta”, recebeu 157.000 visitantes e foi palco de debate de importantes temas relacionados com o sector agrícola que estão na agenda europeia. Um certame de grande vitalidade, que mostrou aos visitantes tecnologia de ponta e deu especial relevo ao consumidor, com destaque para os produtos nacionais, seu consumo e seu contributo para a economia nacional.

A 48ª Feira Nacional de Agricultura / 58ª Feira do Ribatejo (FNA/FR) que teve lugar de 4 a 12 de Junho no Centro Nacional de Exposições (CNEMA), em Santarém, foi assinalada por um número significativo de seminários e colóquios que debateram temas em destaque na agenda europeia como é o caso da ‘reforma da PAC’, a ‘Floresta’, ‘Jovens Agricultores’.

Outro dos pontos fortes deste certame foi a presença de grandes marcas de referência mundial e também de uma exposição de maquinaria altamente sofisticada de grande dimensão o que reflecte a modernização do sector agrícola.

Os agricultores tiveram oportunidade de encontrar nesta Feira toda a tecnologia de ponta disponível no mercado ao dispor de um sector que está em constante evolução.

A Feira Nacional de Agricultura é também um evento dedicado ao consumidor. Prova disso é o espaço ‘Prazer de Provar’ que ofereceu ao público um vasto leque de produtos nacionais de qualidade como é exemplo o azeite, o vinho, o mel, o queijo, os enchidos, entre outros. Neste âmbito, foram ainda realizadas várias iniciativas e concursos como é o caso do Concurso Nacional de Vinhos, Concurso Nacional de Azeite Virgem Extra e de Packaging, Concurso Nacional de Mel, e pela primeira vez o Concurso Nacional de Queijos Tradicionais com Nomes Qualificados e o Concurso Nacional de Enchidos, Ensacados e Presuntos Tradicionais Portugueses com Nomes Qualificados, iniciativas com grande sucesso.

Os produtos portugueses estiveram em destaque na feira. Este certame teve como objectivo ressalvar que ‘Consumir Português é Consumir em Segurança’. O ‘PortugalFresh’ associou-se à 48ª Feira Nacional de Agricultura | 58ª Feira do Ribatejo e apelou ao consumo de legumes e frutas nacionais contando com o apoio do Ministro da Agricultura e de deputados europeus.

A Feira Nacional de Agricultura é um local onde o público pode comprar produtos de qualidade. Ainda nesta vertente, a edição 2011 da FNA/FR registou um aumento de vendas de produtos o que reflecte o interesse crescente do consumidor.

De destacar a animação sempre presente nesta feira. Realizaram-se inúmeras iniciativas ao longo de todo o certame.

Desfiles e provas de campinos, actividades equestres, demonstrações de escolas de toureio, treino de forcados, provas de velocidade, perícia e condução, bem como espectáculos de ranchos, folclore e bandas filarmónicas animaram e preencheram os nove dias de evento além de outras iniciativas que decorreram no mesmo espaço.

X