sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

14 Mil cavalos PRE inscritos no Livro Genealógico em 2011

O Livro Genealógico (LG) do Cavalo de Pura Raça Espanhola (PRE), registou em 2011, 13.137 novas inscrições, perfazendo um total de 199.159 exemplares registados em 31 de Dezembro passado. Destes, 108.547 são éguas e 90.612 machos. Foram ainda aprovados como reprodutores 6.725 garanhões e registaram-se 10.749 pedidos de mudança de propriedade. De registar que muitos destes pedidos correspondem a criadores de países como a Rússia, China, Eslovénia e Eslováquia.

Consequentemente o LG conta com dados de criadores do PRE de mais de 60 países.

Durante 2011 foram realizadas pela associação, 22 viagens internacionais, com o objectivo de promover a raça PRE, marcando presença em feiras e congressos importantes, dedicados ao cavalo.

Em Outubro passado, Sevilha foi escolhida para acolher a reunião anual da World Breeding Federation of Sport Horses (WBFSH). Estiveram presentes mais de 100 representantes de várias associações de criadores que fazem a gestão dos livros genealógicos das diferentes raças de cavalos no mundo, assim como representantes da FEI e de outras entidades do sector. Organizado pela primeira vez em Espanha pela Associação Nacional de Criadores de Cavalos de Pura Raça Espanhola, ANCCE, o evento contribuiu para mostrar a forma de trabalho e os objectivos da ANCCE em relação ao Programa de Melhoria Genética e ao Livro Genealógico do PRE, assim como promover o cavalo PRE como raça de grande rendimento nas disciplinas desportivas.

Actualmente, o Livro Genealógico do PRE é o único da raça que tem o certificado AENOR (Associação Espanhola de Normalização e Certificação), em Espanha.

X