sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

14 Atletas defendem as cores nacionais em Vilamoura

Entre 18 e 25 de julho, decorre, pela terceira vez em Portugal, o Campeonato da Europa da Juventude de Saltos de Obstáculos. O Clube Hípico de Vilamoura volta a receber a prova que coloca em competição 280 atletas, entre eles 14 portugueses, que vão representar 30 nações.

A representar as cores nacionais neste Campeonato da Europa da Juventude de Saltos de Obstáculos vão estar 14 atletas em todos os escalões: cinco atletas em Children (sub 14), cinco atletas Juniores (sub 18) e quatro Jovens Cavaleiros (sub 21).

Neste Campeonato, também estarão a julgar vários Oficiais Portugueses.

Em prova, vão estar cinco cavalos de origem nacional, e os atletas portugueses em pista representam vários Clubes de Norte a Sul do país e fazem jus ao desporto mais justo e igual, tendo uma participação equiparada de atletas femininas e masculinos.

Este Campeonato da Europa da Juventude de Saltos de Obstáculos tem um sabor especial, uma vez que vai contar com a participação de filhos e netos das maiores referências do desporto equestre mundial, onde também estes marcarão presença.

X