sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

120 km a cavalo nas margens do Grande Lago de Alqueva

O Município de Reguengos de Monsaraz vai organizar no sábado, dia 15 de Março, o Concurso de Endurance Internacional de três estrelas (CEI***) do Grande Lago e um Concurso de Endurance Internacional de uma estrela (CEI*). O CEI***, uma das principais provas do calendário nacional e internacional de raides, terá um percurso de 120 quilómetros pelas margens da albufeira de Alqueva e conta com a participação de cerca de 50 cavaleiros de Portugal, Espanha, França e Japão. O prize money será de 10 mil euros.

O raide terá inicio às 7:00 horas com a saída dos cavaleiros do Centro Hípico Municipal de Reguengos de Monsaraz para cumprirem as quatro etapas do percurso (32 km, 30 km, 30 km e 28 km). A prova vai passar nas proximidades das localidades de Campinho, Monsaraz, Outeiro, Barrada, Motrinos, Baldio, S. Pedro do Corval, Caridade e Perolivas.

O percurso terá menos de 10 por cento de asfalto e decorre em vários tipos de terreno com ligeiras diferenças de altitude. Os cavaleiros não podem ultrapassar o limite de tempo de 11 horas e 50 minutos para concluírem a prova. Quanto ao CEI*, os conjuntos vão percorrer 70 quilómetros em duas etapas (40km e 30 km) no mesmo percurso da prova principal. No domingo haverá ainda um raide de promoção de 60 quilómetros.

O evento realiza-se em várias fases e no final de cada uma terá lugar uma inspecção veterinária organizada num desconto de tempo (o desconto de tempo tem início quando o batimento cardíaco por minuto do cavalo está em 64 ou menos batimentos e até esse momento a cronometragem do raide continua a contar).

A cerimónia de entrega de prémios do CEI*** vai decorrer no sábado, pelas 21:30 horas, no Auditório Municipal de Reguengos de Monsaraz durante a realização de uma noite de fados. O espectáculo, com entrada livre, terá a participação dos fadistas Franklin do Carmo, Marta do Carmo, Lurdes de Sá e João Paulo, acompanhados à guitarra por Joel Coelho, à viola por Francisco Carvalho e ao acordeão/baixo por António Barros.

Sendo um internacional as inscrições devem ser enviadas para:

Federação Equestre Portuguesa
Av. Manuel da Maia, 26 – 4º Dtº – 1000-201 Lisboa
Telefs.: 218478774/5/6
Fax 218474582

X