sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

11 Portugueses inscritos no «Jumping» de Casas Novas (Actualizada)

Portugal vai estar representado no Jumping da Corunha em Casas Novas, pelos cavaleiros, Luís Sabino Gonçalves e Marina Frutuoso de Melo no CSI5*, e Lua Queiroz Pereira, Luís Filipe Costa, João Pedro Gomes, António Frutuoso de Melo, Francisco Jácome Vasques, João Pereira Coutinho, Vera Costa e Silva, Alexandre M.S. Mascarenhas de Lemos (Jr) e Alexandre Mascarenhas de Lemos no CSI2*.

O Centro Hípico de Casas Novas acolherá de 14 a 16 de Dezembro a XXV edição do Concurso de Saltos Internacional da Corunha em Espanha o CSI5* e CSI2*.

Doze provas serão disputadas nas três jornadas, repartindo um prize money de 441 mil euros (CSI5* 385 mil e o CSI2* 44 mil euros), além de dois relógios Rolex, avaliados em €12 mil euros. O Grande Prémio Telefónica, realiza-se na noite de sábado (16/12) e será o prato forte do evento, com prémios no valor de 144 mil euros.

O juíz estrangeiro convidado é o português João Bourbon e o «speaker» do evento, Carlos Miguel. Os percursos estão a cargo do alemão Frank Rothenberger.

X