sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

100 Conjuntos participaram na 4ª Jornada do Campeonato Regional de Ensino do Algarve

Disputou-se neste domingo mais a quarta jornada do Campeonato Regional de Ensino do Algarve, desta vez nas instalações do Vilamoura Equestrian Centre.

Todas as espectativas foram superadas atingindo um número de participação a rondar os 100 conjuntos números nada habituais na Dressage nacional.

Desta forma a organização foi obrigada ao recrutamento de mais juízes e à necessidade das provas se desenrolarem em duas pistas, o que há muito não acontecia.

A organização destacou o empenho e entreajuda existente nos Clubes do Algarve ao estarem todos presentes com os seus atletas dando um forte sinal de apoio ao desenvolvimento da modalidade com tão grande implantação no Algarve.

Decerto que toda esta “afición” manifestada não será alheia ao CDI 3* realizado no passado mês de Abril. Está já calendarizada para o próximo ano a 2ª Edição do CDI 3* nos dias 4 a 7 de Fevereiro de 2016.

Desta forma o Clube Hípico de Vilamoura apresenta-se como grande impulsionador das modalidades equestres e assim perseguir o objectivo traçado pelo Eng. António Moura de colocar o Algarve e nomeadamente Vilamoura, como o melhor destino equestre da Europa no período de Outono/Inverno.

X