sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Festa do Cavalo e III Feira Agropecuária da EPDRAC em Alter

A localidade alentejana de Alter do Chão, receberá de 22 a 25  de Abril, quatro dias inteiramente dedicados ao cavalo e à sua envolvente.

O mês de Abril em Alter do Chão tem vindo, nos últimos anos, a assumir-se como mês dedicado às tradições equestres e tauromáquicas da região sendo, para o Município de Alter do Chão, um mês de promoção turística do Concelho.

Será montada uma Feira inteiramente dedicada ao cavalo, a III Feira Agropecuária da EPDRAC e o tradicional leilão de cavalos da Coudelaria Alter Real.

O evento conta com a mostra de produtos regionais como o vinho, mel, azeite, enchidos, entre outros, de actividades comerciais e industriais relacionadas com a agro-pecuária, artesanato e actividades turísticas e de maquinaria agrícola.

A acrescentar a estes eventos, a tradicional Corrida de Touros, do 25 de Abril, onde frente a touros de Paulo Caetano, vão estar em praça os cavaleiros, João Moura Caetano, João Moura Jr. e João Telles Jr., com as pegas a cargo dos Forcados Amadores de Montemor e Alter do Chão.

X