CDI3* Medina-Sidónia: Dressage portuguesa conquista o pódio em Espanha

CDI3* Medina-Sidónia: Dressage portuguesa conquista o pódio em Espanha

Vasco Mira Godinho (POR) com Bariloche numa pirueta a galope executada com a concentração e o equilíbrio exigidos. Fotos (c) Rui Pedro Godinho.

Daniel Pinto (Santurion de Massa), Vasco Mira Godinho (Bariloche), Ricardo Ramalho (Despinio) e Duarte Nogueira (Beirão) elevaram, mais uma vez, a Dressage portuguesa em Espanha, ao conquistarem os primeiros quatro lugares da tabela classificativa no Grande Prémio Especial disputado na jornada desta terça-feira no CDI3* de Medina-Sidónia.
Daniel Pinto foi o vencedor com Santurion de Massa tendo pontuado 70,745%; Vasco Mira Godinho conquistou o 2º lugar com Bariloche (70,098%); Ricardo Ramalho com Despinio foi 3º classificado (67,902%) e Duarte Nogueira com Beirão alcançou o 4º lugar (67,804%) conseguindo melhorar a sua marca anterior de 65,725% em Valência (Espanha), no início deste mês.

Na Intermediária B, Miguel Ralão Duarte venceu com o Lusitano Distúrbio conseguindo 68,262%. Na final para cavalos de 5 anos, Vasco Mira Godinho repetiu o triunfo da jornada anterior com o Lusitano Herói do Seixo, conseguindo 83,4%.

Tal como nos seniores, os Jovens Cavaleiros portugueses Martim Meneres (Equador), Luis Valença Rodrigues Cardoso (Xeque-Mate) e Manuel Vinagre (Almansor) dominaram o pódio na reprise Young Riders Individual, tendo conseguido as médias de 68,860%, 68,070% e 67,280%, respectivamente.

Resultados

Legenda foto: da esquerda para a direita – Vasco Mira Godinho, Ricardo Ramalho, Daniel Pinto, Duarte Nogueira e Miguel Ralão Duarte.

Categorias: Dressage, Notícias