sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

XII Curso Internacional de Córdoba sobre Medicina Desportiva Equina

Realiza-se na Universidade de Córdoba entre 23 a 25 de Abril próximo, o XII Curso Internacional de Córdoba sobre Medicina Desportiva Equina (CICOMEDE 2009) destina-se a estudantes de medicina veterinária, profissionais e o público em geral.

Como poderão comprovar, foram convidados alguns dos melhores oradores, nomeadamente os professores M Alemán, JM Denoix, JC Estepa, P Harris, G Lane, A Lindholm, A Lindner, P Palencia, P Trigo, E van Erck-Westergren e I Wijnberg, todos eles de reconhecido prestígio internacional no âmbito da Medicina Desportiva Equina.

Tal como em edições anteriores, o curso consta de um módulo básico (2 dias) e 5 módulos práticos (1 dia) opcionais, aceitando-se inscrições só do módulo básico ou do curso completo (módulo básico + 1 módulo prático).

1. O módulo básico (teórico) terá lugar no Aula Magna da Universidade de Córdoba (Avda. Medina Asahara 5), cujo edifício é um dos marcos da cidade de Córdoba. Desde 1998, serve como sede da prestigiosa Faculdade de Medicina Veterinária de Córdoba, em cujas salas se formaram gerações de conceituados médicos veterinários.

2. Todas as palestras em inglês, programadas na sua maioria para quinta-feira, vão contar com um serviço profissional de tradução simultânea.

3. As provas práticas, além das magníficas instalações do Hospital Clínico Veterinário da Universidade de Córdoba, também se desenrolam parcialmente nas instalações do Centro de Medicina Desportiva Equina da Faculdade Veterinária de Córdoba.

Informações :
Departamento Anatomia,
Curso Medicina Deportiva Equina,
Universidad Córdoba, Campus Rabanales,
Edificio Sanidad Animal,
Crtra. Madrid-Cádiz Km 396, 14014
Córdoba.
Fax: +34.957 21 81 43 / +34.957 21 88 47 / 957 21 86 82
E-mail: info@medicinadeportivaequina.com

X