sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

William Fox-Pitt treinador do Brasil

O britânico William Fox-Pitt, um ícone do Concurso Completo, assumiu o cargo de técnico da equipa brasileira até Paris 2024. O contrato foi oficializado esta sexta-feira, 27 de Maio.

Fox-Pitt, no seu vasto currículo tem três medalhas olímpicas por equipas, prata em Atenas 2003 e Londres 2012, e bronze em Hong Kong 2008, sede do hipismo nas Olimpíadas de Pequim. Em Jogos Equestres Mundiais, o cavaleiro detém o ouro por equipas e prata em Lexington (EUA) 2010, e prata por equipas e bronze individual na Normandia (França) 2014.

William Fox-Pitt vai estar à frente da equipa em atividade na Europa, visando a preparação e formação para o Mundial 2022 que vai decorrer em Pratoni del Vivaro, (Itália) entre 14 e 19 de Setembro, além dos Jogos Pan-americanos 2023 no Chile, trampolim para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Para os cavaleiros em atividade no Brasil, foi contratado o técnico Guto Faria, cavaleiro olímpico, que acompanhará os atletas nas principais competições. O grande objetivo, por sua vez, é a formação de uma equipa aos Jogos Sul-americanos Odesur 2022, que na modalidade de Concurso Completo ocorrem na Argentina, entre 4 e 6 de Novembro.

X