sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Vitória emocionante de Marcus Ehning na última Qualificativa da Taça do Mundo – Holanda

Este domingo, uma prestação espectacular de Marcus Ehning relegou para o segundo lugar a sua compatriota Meredith Michaels-Beerbaum e Checkmate, Rolf-Goran Bengtsson e Ninja la Silla da Suécia terminaram em terceiro – e a felicidade estampada na cara de Ehning contava a história.

Ficou claro que tanto ele como Sandro Boy estão de volta no seu melhor e podem ser outra vez candidatos ao título esta época. Que reviravolta para o cavaleiro de 33 anos cuja confiança e coragem foram testadas até ao limite depois de um período muito turbulento na sua carreira.

O chefe de pista holandês, Louis Knoickx, foi largamente elogiado pelo seu trabalho inovativo ao longo do percurso, e colocou os obstáculos altos e arrojados outra vez, mas surpreendentemente, um total de 11 cavaleiros conseguiram transpor a primeira mão sem faltas. Entre aqueles que não tiveram essa sorte estava a italiana Jonella Ligresti cuja égua, Nanta, parecia ter molas ao saltar os 13 obstáculos, tendo só uma penalização enquanto que os espectadores ficaram cativados pelo fabuloso cavalo ruço de Judy-Ann Melchior's, Levisto Z, cuja conformação, cabeça como um pónei e crinas soltas, tornaram-no numa delícia para todos que assistiam ao evento. O garanhão de 11 anos derrubou a segunda barra do duplo obstáculo nº4, mas não teve problemas no penúltimo triplo, que foi a dificuldade de muitos cavaleiros, assim como no salto final.

Foi a francesa Eugenie Angot que liderou o contra relógio com Ilostra Dark, desta vez transpondo com rapidez os obstáculos postos por Knoickx, quando sofreu uma penalização a juntar às últimas quatro penalizações nos 33.88 segundos.

A cavaleira holandesa Angelique Hoorn foi a seguinte em pista com Blauenwendraad's O'Brien e a sua prestação sem faltas em 34.60 segundos provou ser uma decisão sensata.

O dinamarquês Thomas Velin e o seu garanhão Grim St Clair também fizeram um percurso sem faltas, sendo no entanto mais lentos ao terminar com 34.75 segundos. Mas a irlandesa Jessica Kuerten e Quibell mostraram que havia espaço para melhorias no tempo ao terminar com 34.07, sendo no entanto prejudicada com uma falta no vertical final.

Não houve erros da parte de Michaels-Beerbaum e Checkmate, no entanto uma surpreendente viragem na aterragem depois do penúltimo obstáculo, deixou-as à vontade com o tempo, correndo até ao último obstáculo, transpondo-o com um impressionante tempo de 31.82 segundos.

Seguiu-se o seu cunhado Ludger Beerbaum com Goldfever, mas este derrubou o penúltimo obstáculo, tendo o mesmo destino o seu compatriota Marco Kutscher numa prova lenta com Cash, deixando só quatro a disputarem o título.

O sueco Rolf-Goran Bengtsson tentou com Ninja la Silla, mas onde Meredith e outros tentaram fazer seis passadas na primeira linha, o sueco e o seu pequeno alazão fizeram sete. O conjunto prestou no entanto uma das provas mais fluidas de todas, com Bengtsson a executar cada movimento com perfeição, terminando com 32.53 segundos, posicionando-se temporariamente no segundo lugar.

Henk Van de Pol e Dan-7 T derrubou dois obstáculos, o penúltimo a entrar, o seu compatriota holandês Gerco Schroder com Milano esteve prestes a relegar para a segunda posição Michaels-Beerbaum até derrubar o último salto aos 31.55 segundos, restava agora Ehning alterar a classificação provisória. E fê-lo com estilo.

A passada de Sandro Boy é tão larga que onde outros cavaleiros tinham que empurrar para fazerem aquelas seis passadas iniciais entre os dois primeiros obstáculos, Ehning estava a aguentar-se calmamente. “As distâncias normais são pequenas para ele, por isso uma linha como essa é fácil” explicou o cavaleiro mais tarde. Ele sabia que o percurso iria adequar-se a Sandro Boy.

Uma soberba curva apertada para o duplo a meio do percurso permitiu tirar fracções ao tempo, com o relógio a mostrar 31.61 segundos quando terminava, sabia que tinha feito algo especial – o seu grande e largo sorriso a demonstrar o que sentia.

“Estava mesmo à espera de ficar em segundo ou terceiro mas o meu cavalo estava muito concentrado e relaxado, todos os saltos eram bons e deu-me uma sensação muito boa” disse Ehning. Foi um longo caminho desde as dores de cabeça dos últimos campeonatos europeus da FEI em Mahnnheim onde tudo correu mal, depois do qual lhe disseram que não ia ser considerado para as qualificações olímpicas de 2008.

Michaels-Beerbaum terminou em segundo, com Bengtsson em terceiro e a prova sem faltas valeu a Angelique Hoorn o quarto lugar.

Ehning falou acerca do trabalho que tem vindo a desenvolver com o treinador Henk Nooren – “trabalhamos juntos de quinze em quinze dias. Neste momento tenho 33 anos e não tenho um treinador há já 10 anos, apesar de Ludger me ter vindo a ajudar nas provas, mas por vezes é bom ter alguém no chão, e o Henk ajuda-me a mim e ao meu irmão (Johannes) durante mais ou menos um ano” explicou. O resultado da “co-operação” é bem clara, o talento natural e o brilhantismo têm retornado com abundância.

“Sandro foi segundo em Leipzig e sexto em Amesterdão, por isso tem estado extremamente bem ultimamente.” disse Ehning, que planeia agora levar o garanhão de 15 anos para o Global Champions Tour em Doha este fim de semana “e depois Gotenburgo, depois do qual estará de volta às cobrições” disse o cavaleiro.

Michaels-Beerbaum também tem Doha na sua mira com Checkmate “mas irei levar Shutterfly para a Final da Taça do Mundo” disse. “Dei a Shutterfly um descanso de três meses mas depois de Veneza ele fez duas provas em Dortmund e duas aqui – espero que seja uma boa preparação para a Final” disse.

Má sorte para a nº 18 da ordem de entrada, a portuguesa Luciana Diniz e Meautry’s Locarno, que derrubaram um obstáculo e não conseguiram o apuramento para a barrage (04-70,99s).

Portanto agora a qualificação está a organizar-se e os 18 primeiros da tabela da Liga Europeia Ocidental já estão decididos. Jessica Kuerten continua a liderar com uns colossais 87 pontos enquanto Meredith está em segundo com um total de 11 pontos em falta, com o espanhol Rutherford Latham no terceiro lugar à frente de Rolf-Goran Bengtsson que está em quarto, e o holandês Gerco Schroder em quinto.

X