sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Vilamoura capital do hipismo europeu

Vilamoura capital do hipismo europeu

As pistas do Centro Hípico de Vilamoura estão ao rubro com o Vilamoura Champions Tour 2015 onde participam os melhores cavaleiros do ranking mundial de saltos até 18 de Outubro.

“Desde quarta-feira, com os eventos Champions Tour e o Atlantic Tour, Vilamoura passa a ser o destino número um do hipismo”, afirmou António Moura, responsável pela organização, salientando que não há outro local na Europa onde se façam tantos percursos durante tanto tempo.
A competição reúne cerca de 900 cavalos, 280 cavaleiros (profissionais e amadores) oriundos de 30 países, tais como Austrália, Argentina, Japão, Bermudas, El Salvador, Estados Unidos da América, Nova Zelândia, Rússia, Israel, Alemanha, Grã-Bretanha, França e Brasil entre outros.

Luís Sabino Gonçalves, um dos mais credenciados cavaleiros nacionais da actualidade, referiu a qualidade das pistas de competição e a hospitalidade dada aos participantes neste campeonato que afirma ser para muitos, um evento de preparação para a próxima época.

“É uma iniciativa única na Europa porque reúne o “top sport”, e o ambiente vivido no recinto, a proximidade da natureza com praia e a animação de Vilamoura são como a Disneylândia do hipismo” comentou o cavaleiro brasileiro Carlos Ribas
Responsável pela organização de concursos hípicos em Vilamoura desde 1998, António Moura pretende futuramente aumentar o nível e dificuldade das competições para cinco estrelas com prémios superiores e construir estruturas fixas que permitam ter um centro de estágios, para manter actividades entre Setembro e Abril.

“O grande desafio é transformar as infra-estruturas provisórias em definitivas” observou ainda António Moura.

A ideia de potenciar o movimento do Centro Hípico de Vilamoura e dos eventos que este acolhe durante a época baixa turística vai ao encontro dos objectivos dos responsáveis da Câmara Municipal de Loulé, da Região de Turismo do Algarve (RTA) e da Vilamoura World (ex-Lusort) que estiveram presentes na apresentação do evento.

“Esta aproximação, o caminharmos para juntar o hipismo em quatro ou cinco meses do ano é uma coisa que obviamente marcará toda a diferença para o esbater da sazonalidade”, afirmou o presidente da RTA, Desidério Silva.

O evento traz para o Algarve cerca de 2000 pessoas, entre cavaleiros, acompanhantes, júris, veterinários, tratadores e responsáveis pela organização, que durante este período farão de Vilamoura a sua casa e a organização espera perto de seis mil visitantes durante a competição.
De 2014 para 2015 o concurso duplicou o número de participantes, com as inscrições a esgotarem um mês antes do início da competição.

A Alubox, de António Moura, entidade organizadora, estima que o Vilamoura Champions Tour traga um retorno económico de cerca de 4 a 5 milhões de euros por semana, totalizando perto de 20 milhões de euros.

Durante a apresentação da prova, o vice-presidente da Câmara Municipal de Loulé, Hugo Nunes, fez notar que os eventos hípicos em Vilamoura têm vindo a ganhar notoriedade crescente. Esta, aliada ao crescente número de participantes e visitantes, tem impacto na economia local e regional, que a autarquia pretende conhecer mais aprofundadamente e que vai motivar a realização de um estudo, disse ainda Hugo Nunes.

Com um prize money de 490 mil euros, o evento inclui 2 Grandes Prémios de 2 estrelas e 2 Grandes Prémios de 3 estrelas. Do total de 100 provas, 12 contam para o ranking mundial Longines FEI – Federação Equestre Internacional.

O concurso internacional Vilamoura Atlantic Tour 2015 tem como principais patrocinadores a Caixa de Crédito Agrícola, Inframoura, Turismo de Portugal/Algarve, Câmara Municipal de Loulé e Microprocessador. Conta ainda com as parcerias de: Hotel Hilton Vilamoura, Mike Davis, Garvetur, Tivoli Hotels, Inframoura, Cegonha Country Club, Oceanic Golf, Horsery e Hertz.

X