sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Vila Franca de Xira: Campeonatos de Horseball Trophy e Challenge

A equipa feminina HB Sporting Clube de Portugal/Centro Equestre João Cardiga “Babes” disputa a 5 e 6 de Maio, a 5ª e 6ª jornadas do Campeonato Trophy. As jogadoras convocadas para estas jornadas são Catarina Sepúlveda com Suprema, Marta Tavares com Oposta de Foja, Catarina Dias com Ungito, Joana Silva com Tsunami, Juana Tracana com Shot e Marta Cabrita com Indiana Summer. André Ponces de Carvalho e João Cardiga são os treinadores da equipa feminina.

João Tiago Ribas e João Cardiga têm a seu cargo o treino de André Cabrita com Trinco, Pedro Gonçalves com Afra, António Laranjeira com Tarado, Francisco Chambel com Stico e João Henriques com Quim, que formam a equipa Sub-16 HB Sporting Clube de Portugal/Centro Equestre João Cardiga “Júnior”. Esta formação disputa, a 7 de Maio, a 2ª jornada do Campeonato Challenge.

João Cardiga, Director Técnico das Equipas refere que “esperamos que a aprendizagem e a consolidação de conhecimentos sejam o retorno das participações das nossas equipas, Babes e Sub-16, neste Salão do Cavalo. Por outro lado, aproveitamos mais esta oportunidade para defender as empresas que nos apoiam, LIBERTY SEGUROS, VITALIS e DELTA CAFÉS, sem as quais seria difícil manter tantas equipas”.

Programa

Sexta 5 de Maio

Jogos

20:00 – SCP/CEJC BABES VS Azambuja Horseball Team

20:40 Sintra Horseball Team VS Cascais Horseball Ladies

21:20 Qta de Santo António VS Horseball Qta Lagoa

Sábado 6 de Maio

Jogos

14:00 – Sintra Horseball Team VS SCP/CEJC BABES

14:40 Cascais Horseball Ladies VS Qta de Santo António

15:20 Horseball Qta Lagoa VS Azambuja Horseball Team

Domingo 7 de Maio

Jogos

18:30 – Horseball Club- CVG VS Horseball Qta Beloura Kids

19:10 – Penha Longa Cascais HB Kids VS SCP- CEJC

X