sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

V EQUIMAGOS – Festival Equestre e Taurino

De 5 a 14 de Outubro terá lugar pelo quinto ano consecutivo,o Equimagos – Festival Equestre e Taurino de Salvaterra de Magos. Obtenha aqui mais informações sobre o certame.

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos tem desenvolvido em conjunto com uma série de entidades e figuras do Concelho, reuniões preparativas para a organização de mais um Festival Equestre e Taurino de Salvaterra de Magos, o Equimagos.

Este ano o certame irá decorrer entre os dias 5 e 14 de Outubro, e conta como habitualmente com a Prova do Campeonato Nacional de Equitação de Trabalho nos dias 6 e 7 de Outubro, um dos momentos mais empolgantes da iniciativa, pelas dezenas de duplas inscritas e pela excelente adesão de público.

A prova do Campeonato Nacional de Dressage marcará a abertura do V Equimagos no dia 5 de Outubro, e num vasto programa cultural que está a ser delineado, destaque para a actuação da Charanga a Cavalo da GNR a 13 de Outubro e o Leilão de Cavalos no Domingo, dia 14 encerrando o Festival.

Entretanto os interessados em participar na Prova de Dressage poderão efectuar desde já a inscrição, através do site da Federação Equestre Portuguesa, enquanto que os interessados em validar a inscrição para a Prova de Equitação de Trabalho poderão consultar a página da Associação Portuguesa do Cavalo Puro Sangue Lusitano.

Entretanto a organização disponibiliza desde já a ficha de inscrição para os interessados em participar no Leilão de Cavalos de dia 14 de Outubro. O documento está em PDF.

X