sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Turismo Equestre: 200 Congressistas no Centro Cultural de Belém

Excedeu as perspectivas e as expectativas o 1º Congresso Português de Turismo Equestre, que a Associação Nacional de Turismo Equestre (ANTE) organizou e realizou no dia 18 de Setembro.

Para muitos foi o “Dia D” do Turismo Equestre, em Portugal.

Ao longo do dia, os Congressistas tiveram oportunidade de partilhar as experiências daqueles que no dia-a-dia já se dedicam a esta “indústria”, tal como a formação necessária e desejável para uma oferta de qualidade. Também os apoios previstos, nomeadamente, na actual programação dos Fundos Europeus e de Investimento, “Portugal 2020”, foram atentamente seguidos por uma plateia que encheu a Sala Luís Freitas Branco, do CCB, em Lisboa. As perspectivas actuais e futuras sensibilizaram a assistência, que tomou ainda conhecimento da análise dos resultados do “Inquérito Nacional ANTE” sobre a caracterização da oferta neste sector, que se quer significativo e produtivo.

«Queremos o apoio do Estado e do Governo, mas não queremos que nos substituam. A partir de hoje, com o que aqui assistimos, os actores do Turismo Equestre, sob a ANTE, estão unos, fortes e coesos, devendo, assim, a Tutela connosco referendar as suas intenções e vontades, antes de decidir (…), porque estamos no terreno e não é raro termos maior conhecimento e sensibilidade em relação aos que estão nos “gabinetes”», referiu José Veiga Maltez, Presidente da Direcção da ANTE, na Sessão de Encerramento do evento, na qual participaram a Ministra da Agricultura e do Mar, o Secretário de Estado Adjunto do Vice-Primeiro-Ministro e o representante do Secretário de Estado do Turismo, entre outros.

Se durante a manhã se abordou o “Turismo a Cavalo”, no final da tarde foi tempo do “Turismo do Cavalo”, com a descoberta do novo edifício do Museu Nacional dos Coches, numa visita guiada pela respectiva Directora, e do novo espaço, no Picadeiro da Ajuda, da Escola Portuguesa de Arte Equestre, que se exibiu perante os participantes.

X