sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

Três jovens cavaleiros lusos no Cto. do Mundo de Raides na Hungria

Vão representar Portugal Margarida Oliveira Soares (Uva), Miguel Borges Caeiro (Empoli de Pallares) e Leonor Quadrado Filipe (Urubu) no Campeonato do Mundo de Raides de Juniores e Jovens que se realiza no dia 5 de Setembro em Bábolna, Budapest (Hungria).

Participam no “Young Riders World Championship” em Budapeste cerca de 150 cavaleiros de 29 países que terão quer percorrer um percurso de 120 quilómetros com 4 vet-cheks. As maiores equipas, com 11 atletas cada, são a Espanha, Emirados Árabes Unidos e França, seguido da Bélgica e Alemanha com 10 conjuntos cada.

Os jovens portugueses vão ter a oportunidade de conhecer um local histórico na criação do cavalo árabe, o Bábolna Arabian Stud.

O Bábolna Arabian Stud, foi fundado em 1789 pelo Imperial and Royal Stud of Bábolna. Desde 1816 que o Stud utiliza exclusivamente garanhões árabes para a reprodução.

Foi em 1836 que o famoso garanhão Shagya foi importado para Bábolna; os seus produtos são caros e existe uma grande procura.

Embora o Bábolna Stud tivesse experimentando novos reprodutores da raça puro-sangue árabe, o Arábe de Bábolna, conhecido como Shagya, conquistou os corações das pessoas que apreciavam os cavalos árabes na Europa e em todo o mundo.

Actualmente, existem 268 cavalos no Stud, incluindo 19 garanhões e 51 éguas, 129 poldros, bem como, cavalos castrados e cavalos de desporto.

X