sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Tratadores correm o risco de sofrerem de doenças respiratórias

Investigadores chegaram à conclusão que as pessoas que trabalham em centros hípicos têm 3 vezes mais hipótese de desenvolverem doenças respiratórias, segundo uma investigação norte americana.

Os tratadores submetidos ao estudo tinham 3 vezes mais probabilidades de desenvolverem problemas respiratórios do que os membros do grupo de controlo. Os investigadores chegaram à conclusão que a diferença se devia à pobre qualidade do ar nos centros hípicos.

As conclusões advieram da análise da informação conseguida através de um questionário feito no início deste ano por investigadores da Tufts University's Cummings School of Veterinary Medicine, em Massachusetts.

O estudo feito com mais de 80 tratadores questionados em New England, concluiu que 50% dos tratadores queixaram-se de tosse, dificuldades em respirar ou outros tipos de maleitas no último ano, comparado com só 15% no grupo de controlo de 74 pessoas.

Mais, aquando uma grande exposição a centros hípicos, mais sintomas respiratórios foram notados. Um estudo feito em 2001 na Europa encontrou sintomas semelhantes em trabalhadores de explorações de animais.

X